sexta-feira, 20 de junho de 2014

PT "FAZ O DIABO" NAS REDES SOCIAIS

PARA CONSUMAR O GOLPE COMUNISTA, PT INTENSIFICA AÇÃO NAS REDES SOCIAIS E AINDA DEBOCHA AVISANDO: "VAMOS OCUPAR O GOVERNO!".

Aluizio Amorim



Acima o facsímile do cabeçalho da fanpage no Facebook; e abaixo a propaganda veiculada no Portal Brasil

O cinismo sempre foi a marca do PT, como aliás é a marca de todos os partidos comunistas. Imaginem! Logo o PT falando em democracia participativa, direta e outras vigarices do gênero e torrando o dinheiro público com uma equipe especial dirigida pelo “homem do carro preto”, Gilberto Carvalho, para atuar nas redes sociais e na internet com o objetivo de rasgar a Constituição e dar o golpe de morte na democracia e a liberdade.

O PT é partido do mensalão! Líder em escândalos que tiveram seu ápice quando Lula, por meio de seus acólitos, tentou comprar o voto de parlamentares para aprovar projetos destinados a enterrar a democracia e criar uma ditadura comunista.

Já disse aqui que o roubo de bilhões do erário envolvendo naquela deletéria transação, com o tempo e o trabalho de milhares de brasileiros, poderá ser recuperado. Entretanto, a democracia e a liberdade não têm preço. Se lograssem sucesso com o mensalão, já estaríamos, tenham certeza, vivendo com um tíquete governamental na mão para adquirir comida, como ocorre atualmente na Venezuela.

É esse partido que agora tem o cinismo de propor o decretoDecreto 8.243, cuja finalidade é a criação de verdadeiros “sovietes” como os que vigoraram na URSS, uma pantomima de democracia direta. Pura empulhação. Quem mandava era a nomenklatura comunista que gozava de todos os privilégios, como desfruta em Cuba, na Venezuela, na China ou na Coréia do Norte. Todos os regimes comunistas são ditaduras; e ditaduras opressoras e assassinas!

E a finalidade da versão petista desse monstrengo, os “sovietes botocudos” é emascular o poder legislativo e, mais ainda, diminuir a importância do voto livre e direto, até que o Brasil se tenha transformado num apêndice do regime cubano onde as eleições para a tal Assembléia do Povo constituem uma farsa ridícula.

Quem manda é a ditadura de Fidel Castro e sua família. Regime tirânico que já dura 54 anos!
O Blog do Coronel, em boa hora, descobriu e publicou uma postagem revelando a ação do PT que utiliza os recursos do Estado para promover um golpe de Estado bolivariano.

Trata-se de coisa feita por especialistas, por marketeiros e agências de publicidade. Páginas do próprio governo petista no Facebook, como se pode verificar na ilustração acima, tentam envolver as pessoas, sobretudo os mais jovens, com a doutrinação do golpismo comunista que é edulcorada com palavras de ordem como “Ocupa Governo”, dando a impressão de que num país com 200 milhões de habitantes é possível estabelecer a “democracia direta” com a participação dos tais movimentos sociais, esses mesmos que afrontam o Estado de Direito Democrático ao invadir propriedades privadas.

Ora, trata-se de uma mentira histriônica, uma loucura que só pode sair da cabeça de um bando de psicopatas, tarados ideológicos.
Os senadores e deputados têm o dever de barrar imediatamente mais essa sacanagem que está sendo montada pelo PT do mensalão, dos cartões corporativos, da roubalheira da Petrobras, dos dossiês fajutos pagos com dinheiro público para destruir reputações.

Além, do fato que o PT aparelhou todas as instâncias da administração pública federal. E o que é mais grave, utiliza os recursos públicos à farta para financiar campanhas políticas de interesse exclusivo do PT. Isso por si só já seria motivo imediato de impechment.

E tem mais:
Nas redes sociais, sobretudo no Facebook, há dezenas de páginas feitas pelos acólitos do PT, denegrindo os líderes da oposição, particularmente o candidato Aécio Neves. É uma coisa asquerosa e, mais asquerosa ainda é que tudo isso é feito de forma profissional, por equipes pagas com dinheiro público. As páginas do Facebook destruindo reputações são todas com design semelhante a do facsímile que ilustra este post. E elas tem links a partir de um um site governamental, o Portal Brasil!

É algo afrontoso, criminoso. Nunca vi em toda a minha carreira jornalística ao longo de mais de 40 anos nada parecido com tudo isso que está ocorrendo no Brasil.

O curioso é que o título dessa página no Facebook faz sentido: "O Governo é Nosso". Na mistificação comunista é realmente o Partido Comunista, como se de verdade fosse, um "coletivo", é o dono absoluto de tudo, ele, o partido, é o próprio Estado, já que banida a propriedade privada teoricamente tudo pertence a todos. Menos aos dissidentes, que são eliminados e trancafiados nos calabouços do regime.
Frente ao PT, qualquer governo do passado pode ser considerado impoluto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário