segunda-feira, 16 de junho de 2014

AMEAÇAS DO "PAI" DAS BAIXARIAS

Lula, o eterno metalúrgico, e suas ameaças, por MHRR de Sousa

Curiosa a referência do Lula ao tipinho de gente presente no Itaquerão, como em outros estádios por esse Brasil afora. É o tipinho que pode pagar o preço absurdo dos ingressos cobrados pela sua amiga FIFA, a que lava mais branco. Nunca vi plateias mais alvas em jogos aqui no Brasil!

O coro grosseiro dos tipinhos de muito mau gosto dirigido à sua protegida foi um horror. Deixa mal o brasileiro consigo mesmo ver a presidente de seu país ser destratada desse modo. É uma prova irrefutável do que o PT fez conosco: transformou-nos em um paiseco de quinta categoria.

Vocês nunca me viram em nenhum momento eu dizer um palavrão contra um Presidente da República, mesmo aqueles em que a gente tinha até razão de dizer – completou Lula. O Globo, 15/6/2014

Presidentes, não sei. Mas a nós, cidadãos, ele vem ofendendo há muito tempo. Tenho 76 anos e em setembro completo 77. E nunca tinha visto um Presidente da República, nunca, se dirigir à Nação como o Lula em determinados palanques.

Se não me engano, foi no Recife que ele, ao se referir à perfeição do SUS, usou uma palavra que eu nunca tinha ouvido um político, qualquer que fosse, dizer. O Lula é uma das pessoas com o português mais baixo nível que eu já ouvi. Para ele po... é vírgula. E agora quer dar uma de anjo de candura.

Mas isso seria um detalhe pequeno e triste num homem que se convenceu que um banho de loja ia transformá-lo num cavalheiro. O mais grave foi sua ânsia em dividir o Brasil em dois lados: os petistas e os outros.


Lula, em 28 de agosto de 2013

O PT, liderado e inspirado no Lula, inaugurou o costume de xingar e agredir quem não reza na sua cartilha. Organizou um exército de comentaristas, os tais de MAVs, que se acha no direito de desejar a morte de quem deles discorda e até de torcer por uma guerra civil.

Não conheço, nunca vi nem mais gordo, nem muito menos mais magro, o senhor Rui Falcão. Creio que ele é um homem muito ocupado. E que deve ter ficado, assim como eu, indignado com os xingamentos à dona Dilma.

Acredito que Falcão não tenha tempo de seguir todas as redes sociais. Mas o que será que ele acha de um MAV que prega em blogs guilhotinas em praças públicas para guilhotinar a direita que, segundo ele, não vale nada? Essa figura nefasta se declara comunista de quinta geração e petista de carteirinha. Será?

O 'dado concreto' é que com esse tipo de exército adestrado no estímulo ao ódio, vem o eterno metalúrgico e nos ameaça:

O ex-presidente disse que o suposto ódio da oposição contra o governo do PT resultará em uma campanha eleitoral ‘atípica’ e ‘perigosa’ em 2014. "Se em 2002 tínhamos que fazer a esperança vencer o medo, agora a campanha consiste em esperança vencer o ódio", disse. De acordo com ele, a campanha deste ano deverá conter "uma boa dosagem de debate ideológico". Estadão, 15/06/2014

Debate ideológico? Desde quando o PT tem uma ideologia?

Ô, Lula, larga o torno e cai na real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário