sábado, 7 de junho de 2014

TENTÁCULOS DO PT AMEAÇAM COPA



Os ditos"movimentos sociais" e pelegos que não passam de capachos do Lula, os eleitos sem voto que tendem a substituir o cidadão e enfraquecer a democracia representativa se vingar o decreto de Dilma que institui os tais "conselhos populares", estão levando adiante os projetos do partido que incluem as desapropriações e ações politiqueiras contra o único serviço que funcionou no teste oficial que avaliou o andamento dos preparativos para a Copa, o METRÔ de São Paulo.

Leiam matéria do Estadão:

A greve do metrô de São Paulo chega neste sábado ao terceiro dia, sem perspectivas e com ameaças tanto do governo quanto dos trabalhadores. O Estado fala em demissões e o sindicato, que manteve a paralisação, promete ampliar a mobilização com apoio do Passe Livre e de sindicatos, e fazer novos piquetes.

Ontem, um desses, no Metrô Ana Rosa, acabou em confronto com a Polícia Militar. Com chuva e 27 estações fechadas, houve extensão do rush e a lentidão alcançou 251 km. O sindicato promete piquetes neste sábado com o dobro de pessoas nas Estações Ana Rosa e Bresser - o coração operacional do sistema, que vem garantindo a abertura de 34 estações.

Leia mais em Funcionários mantêm paralisação e ameaçam greve geral na Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário