terça-feira, 24 de junho de 2014

A PRÓXIMA PROPRIEDADE PODE SER A SUA




Torna-se a cada dia mais corriqueiro o desrespeito ao estado de direito. Sentenças judiciais de nada valem e as ações orquestradas contra as liberdades individuais, com destaque para o direito à opinião e à propriedade, prosperam com sucesso.

Há tempos que os ditos "sem teto" estão invandindo residências na capital paulista, como fazem os supostos "sem-terra" em propriedades rurais.

Matéria recente de O Estado de S.Paulo informa que casas tradicionais recém-desocupadas por inquilinos passaram a ser alvo de ocupações de sem-teto na capital paulista.

Os vereadores de Sampa estão sendo intimidados pelos movimentos sociais que terão o poder de decidir sobre o destino do país, de nosso patrimônio e de nossas vidas, de acordo com o decreto assinado por Dilma.
Haddad já está fazendo valer em Sâo Paulo.
Ou reagimos ou salve-se quem puder.


Leiam o que escreve o vereador Eduardo Matarazzo, no facebook:

"O MTST continua desafiando as leis e ameaçando a Câmara dos vereadores. 800 pessoas invadiram uma área ao lado do Portal do Morumbi. Área privada de 200mil metros quadrados, aguarda aprovação de projeto pela prefeitura. 
O chefe do movimento diz que o MTST exige a votação do plano diretor e a mudança da área para ZEIS, ZONA ESPECIAL DE INTERESSE SOCIAL. Isto é resultado do péssimo precedente aberto pela prefeitura ao negociar a área invadida em Itaquera pelo mesmo movimento. 
O Plano diretor será votado quando estiver pronto e não por pressão de grupos que tem sistematicamente afrontado as leis.
Espero que todos meus colegas vereadores estejam atentos a estes absurdos e não cedam a este tipo de ameaça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário