domingo, 20 de julho de 2014

ENQUANTO A CNBB DEFENDE O DECRETO COMUNISTA DO PT ASSINADO POR DILMA...

Enganam-se os "pastores" equivocados ou mal-intencionados se pensam que todos os fieis são cordeiros desprovidos de consciência crítica e que atendem, cegamente, aos apelos para não se envolverem em política.

Assim como o Papa João Paulo II ajudou a derrubar o comunismo, percebe-se claramente que o Papa Francisco caminha na mesma direção, com um olhar atento ao avanço do regime na América Latina.

Artigo do professor Felipe Aquino explica como foi o fim do comunismo e o papel do Papa polonês nesse acontecimento histórico.

Links Católicos advertem para os perigos que nos rondam e mostram que os fieis estão atuantes na defesa dos princípios cristãos e dos valores democráticos. Comprovam, também, que o Papa Francisco desmascara o comunismo, cujos militantes vêm se aproveitando de suas pregações para fazer associações indevidas com o discurso enganador dos movimentos radicais.O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,joao-paulo-ii-ajudou-a-derrubar-o-comunismo-e-arrebanhou-multidoes-imp-,1159146

Foto: ATENÇÃO CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS: CUIDADO COM O COMUNISMO E ALIADOS PETISTAS.

O Vaticano, que tinha permanecido em silêncio contra a guerra e os excessos comunistas, adotou uma postura mais severa contra o comunismo há muitos anos atrás.. A decisão seguiu a exemplo de uma anterior de 1937, intitulado Divini Redemptoris, que foi uma forte crítica ao comunismo e suas variantes cristãs.

O Decreto contra o comunismo é um documento da Igreja Católica, ordenado pelo Papa Pio XII que excomunga todos católicos que colaboram com organizações comunistas e afins.

O L’Osservatore Romano publicou um decreto sobre o comunismo, que excomungou os que propagam “os ensinamentos materialistas e anti-cristãos do comunismo”, que foi amplamente interpretado como uma excomunhão do Partido Comunista da Itália, que, no entanto, não foi mencionado no decreto. O decreto foi confirmado em 1959 pelo Papa João XXIII quando foi anunciado que Fidel Castro foi excomungado por liderar a revolução comunista em Cuba.

Portanto, todos os católicos que votam em um partido comunista (que é uma maneira de fazer favor) ou que se filiam em um partido comunista, ou que escreve livros filo-comunistas, ou revistas estão excluídos dos sacramentos.

Aqueles que defendem, promulgam ou declararam o material e fazem campanha para os comunistas são também automaticamente excomungados.

Esse decreto do Santo Pio XII , confirmado por João XXIII em 1959 ainda é válido. De fato, Pio XII trabalhou pessoalmente contra o comunismo na Itália.

Tal condenação do comunismo se soma a outras condenações feitas por Pio IX, Leão XIII, São Pio X, Pio XI, Pio XII (que condenou em outras oportunidades), João XXIII, Paulo VI, o Concílio Vaticano II (que reiterou as condenações precedentes) e João Paulo II.

Há mais de 100 anos que a Igreja Católica condena o comunismo, socialismo e qualquer tipo de doutrina similar. A pena para quem desobedecer a proibição de ajudar o comunismo (ou suas variantes) sob qualquer aspecto (incluindo a votação dos partidos filo-comunistas) é a excomunhão automática.

Papa Francisco desmascara o Socialismo/Comunismo: VEJA O LINK: 

http://www.linkscatolicos.com.br/2013/11/papa-francisco-desmascara-o.html

“Socialismo religioso, socialismo cristão são termos contraditórios, pois ninguém pode ser, ao mesmo tempo, bom católico e verdadeiro socialista.” (Pio XI)
COMPARTILHE!!! DIVULGUE A TODOS!!! ISSO JÁ DEVERIA ESTAR OCORRENDO! A MARCHA DOS CATÓLICOS, A VIBRAÇÃO DOS ENSINAMENTOS EVANGELHO NA SOCIEDADE, NAS RUAS! É UM PEDIDO DO LÍDER SUPREMO DA IGREJA!!! 

VEJAM OS VIDEOS DESTE POST COM OS PEDIDOS DO PAPA FRANCISCO!!!

É UM CHAMADO DE DIREÇÃO AOS CRISTÃOS! POIS A OMISSÃO DOS CRISTÃOS, NA SOCIEDADE, NA POLITICA É O ESPAÇO QUE GANHA OS CORRUPTOS EM TODAS AS ÁREAS! 

"jovens devem superar a apatia e dar respostas às inquietações sociais, Os jovens devem comprometer-se nos campos social e político para mudar o mundo...e ir para a rua" (Papa Francisco)

PAPA FRANCISCO TEM UM PEDIDO ESPECIAL AOS CRISTÃOS:
www.youtube.com/watch?v=tb4NkY8cpAs

OS JOVENS DEVEM SAIR AS RUAS, A IGREJA DEVE SAIR AS RUAS, NÃO PODE SE TORNAR UMA ONG, EIS AQUI NESTE VÍDEO A DIREÇÃO ATIVA QUE DEVE TER CADA CRISTÃO NA SOCIEDADE, POIS SER CRISTÃO É SABER ATUAR NAS ÁREAS SOCIAIS E ESPIRITUAIS O CRISTÃO NÃO SEPARA, ISSO É TUDO UMA COISA SÓ COMO NOS DISSE O PAPA FRANCISCO EM SEU DISCURSO AOS JOVENS:
www.youtube.com/watch?v=ls6sFWHwFOI

É UM DEVER NOSSO TAMBÉM ESTUDAR A LEI PNDH3:
www.youtube.com/watch?v=EUkpHbnRVzY QUE É UM GOLPE CONTRA OS CRISTÃOS E AQUI NO BRASIL JÁ ESTA SENDO IMPLANTADA! DEVEMOS NOS UNIR CONTRA ESTA LEI, É ELA QUE ESTA GERANDO O CAOS SOCIAL E NÃO PODEMOS FICAR OMISSOS, COMO FEZ PILATOS, DEVEMOS MOSTRAR NOSSO POSICIONAMENTO, O POSICIONAMENTO DO EVANGELHO! IR AS RUAS CONTRA O PNDH3, É O RESPONSÁVEL PELA DEGENERAÇÃO SOCIAL POIS VEM DOS COMANDOS DE SATÃ(ABRE AS PORTAS A PROMISCUIDADE E PRÁTICAS CONTRÁRIAS AO EVANGELHO, LEGALIZANDO-AS) É UM CRIME!!! VAMOS AS RUAS IRMÃOS CATÓLICOS JUNTOS SOMOS FORTES!

“Vocês, jovens, têm uma sensibilidade especial diante das injustiças, mas muitas vezes se desiludem com notícias que falam da corrupção de pessoas que, em vez de buscar o bem comum, procuram seu próprio benefício. Nunca desanimem, nunca percam a confiança. Não deixem que se apague a esperança, a realidade pode mudar. O homem podem mudar. Procurem ser vocês os primeiros a procurar o bem”(PAPA FRANCISCO)

Força irmãos Cristãos!!! É hora de nos defendermos os ensinamentos de Cristo!

E divulguem estas informações a todos que puder é nosso dever como Cristão!

A ENTREVISTA DO PAPA É UM CHAMADO DE DIREÇÃO AOS CRISTÃOS! POIS A OMISSÃO DOS CRISTÃOS, NA SOCIEDADE E NA POLITICA, CEDE O ESPAÇO QUE OS CORRUPTOS OCUPAM IMPUNEMENTE.

PAPA FRANCISCO TEM UM PEDIDO ESPECIAL AOS CRISTÃOS:



É UM DEVER NOSSO TAMBÉM ESTUDAR A LEI PNDH3: QUE É UM GOLPE CONTRA OS CRISTÃOS E AQUI NO BRASIL JÁ ESTA SENDO IMPLANTADA! DEVEMOS NOS UNIR CONTRA ESTA LEI, É ELA QUE ESTA GERANDO O CAOS SOCIAL E NÃO PODEMOS FICAR OMISSOS, COMO FEZ PILATOS. 

DEVEMOS MOSTRAR NOSSO POSICIONAMENTO, O POSICIONAMENTO DO EVANGELHO! 

“Vocês, jovens, têm uma sensibilidade especial diante das injustiças, mas muitas vezes se desiludem com notícias que falam da corrupção de pessoas que, em vez de buscar o bem comum, procuram seu próprio benefício. Nunca desanimem, nunca percam a confiança. Não deixem que se apague a esperança, a realidade pode mudar. O homem podem mudar. Procurem ser vocês os primeiros a procurar o bem”
(PAPA FRANCISCO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário