quinta-feira, 3 de julho de 2014

ENQUANTO ESTAMOS ATENTOS AOS JOGOS DA COPA...


Dia de glória para o PT corrupto

Coturno


Hoje, às 7:25 saindo da cadeia para o "trabalho".

Hoje os jornais trazem várias notícias que colocam o PT no estado da arte da corrupção. André Vargas, o deputado petista pego na Operação Lava-Jato, efetivamente fez lobby junto a Alexandre Padilha, o "caidaço" candidato ao governo paulista, para fechamento de um contrato milionário com a Labogen,

O TCU confirma que Dilma comandou a escandalosa compra da refinaria de Pasadena, causando U$ 873 milhões de prejuízo e responsabilizando a presidente e os conselheiros pelas perdas, o que em qualquer país decente, como a França por exemplo, onde Sarkozy foi preso por tráfico de influência, geraria um processo sumário contra os responsáveis.

Por fim, José Dirceu, com a aposentadoria forçada de Joaquim Barbosa, ameaçado de morte por petistas, está saindo do regime fechado e começando a "trabalhar" no escritório de um advogado amigo. Ele não vai costurar bolas na cadeia e tampouco produzir tijolos com materiais reciclados. Vai fazer aquilo que sempre fez e no que é o melhor de todos: conspirar contra a democracia.

É o PT praticando o estado da arte em corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário