sábado, 30 de agosto de 2014

METAMORFOSE AMBULANTE

Impossível agradar a todos, Marina Silva faz como Lula que tem um discurso diferente para cada plateia. 
Cai quem quer.

Foto: Plano da #Marina Silva é "neoliberal". CONHEÇA, depois não se sinta desinformado. Marina é espelho da DILMA. e vice versa.

CAMPANHA INFORMOU QUE PROGRAMA DIVULGADO NÃO ESTÁ CORRETO

A coordenação da campanha da candidata do PSB à presidência da República Marina Silva informou que há dois erros no programa de governo divulgado nesta sexta-feira, dia 31. Uma modificação substancial foi feita no capítulo “LGBT” e a nova versão é mais genérica do que a original. Outro objeto de mudança foi uma referência ao desenvolvimento da energia nuclear.
Na página 216 do capítulo LGBT do programa de governo divulgado na sexta consta que a candidata propõe “apoiar propostas em defesa do casamento civil igualitário”, uma referência à “aprovação dos projetos de lei e da emenda constitucional em tramitação, que garantem o direito ao casamento igualitário na Constituição e no Código Civil.” A correção da coordenação da campanha é mais genérica: “Garantir os direitos oriundos da união civil entre pessoas do mesmo sexo.”
(...)
A segunda correção foi a exclusão da energia nuclear como fonte importante de geração de energia para o País. Na página 144, o programa de energia nuclear foi apontado como um dos que merecem atenção para aperfeiçoamento e aumento de sua participação na matriz energética do País.
Contudo, foi informado que sobre o tema o que deve ser seguido está na página 65, no item 3: “Realinhamento da política energética para focar nas fontes renováveis e sustentáveis, tanto no setor elétrico como na política de combustíveis, com especial ênfase nas fontes renováveis modernas (solar, eólica, de biomassa, geotermal, das marés, dos biocombustíveis de segunda geração.” (Ricardo Leopoldo/AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário