sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TRANSPOSIÇÃO - SÍMBOLO DO DESCASO

EVERALDO PROMETE CONCLUIR OBRAS DO RIO SÃO FRANCISCO

Pastor Everaldo prometeu concluir as obras de transposição do Rio São Francisco
O candidato do PSC à Presidência da República, Pastor Everaldo, disse hoje (7) que, se for eleito, seu governo vai concluir as obras de transposição do Rio São Francisco.
De acordo com a assessoria de comunicação do candidato, ele deu a declaração em reunião com líderes políticos e religiosos da Paraíba e Rio Grande do Norte. A reunião foi na cidade paraibana de Sousa, a 430 quilômetros da capital, João Pessoa.
“Meu compromisso com a cidade de Sousa, com a Paraíba e com o Nordeste, é concluir as obras de transposição das águas do Rio São Francisco, já a partir do primeiro dia do meu governo”, disse ele, que criticou o “abandono da região” e prometeu “acabar de vez com essa situação em que o governo só aparece em tempo de eleições”.
O presidenciável também disse que, atualmente, o Estado brasileiro é “aparelhado” e “gigante” e anunciou uma reforma em que somente saúde, educação e segurança pública farão parte da estrutura estatal.
Pastor Everaldo prometeu investir em escolas. “Nos últimos dez anos, o Brasil perdeu 32 mil escolas rurais. O que meu governo pretende fazer é exatamente o contrário.”
Por fim, o candidato voltou a falar sobre um programa que, segundo ele, garantirá aos jovens o primeiro emprego utilizando a estrutura das Forças Armadas. Ele explicou que, pelo projeto, “a exemplo do que ocorre em Israel, os jovens poderão sair das Forças Armadas como profissionais qualificados”. O presidenciável disse que, para viabilizar o programa, será preciso reequipar o Exército, a Marinha e a Aeronáutica que, de acordo com ele, estão sucateados.
(Mariana Branco/ABr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário