sábado, 9 de agosto de 2014

NINGUÉM QUER PAGAR MICO, POLÍTICA NÃO É CIRCO



COMPLICOU DE VEZ: LULA NÃO CONSEGUE ATRAIR A ATENÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ABC

Pesquisas em São Paulo mostram grande rejeição a Dilma, ao PT e, até mesmo a Lula, mostrando algo novo e revelador.

Em campanha em uma fábrica em São Bernardo do Campo, os metalúrgicos não ficaram para ouvir o discurso do candidato Alexandre Padilha nem as lorotas de Lula.

Na tarde de terça-feira (05), Alexandre Padilha, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, fez campanha na porta de uma montadora em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, berço do PT. Mas nem a presença de Lula e mais de 300 militantes e apoiadores ( pagos) fez com que os quatro mil metalúrgicos que saíam de um turno de trabalho parassem para ouvir seus discursos e passaram direto, indo embora para casa....

O desempenho de Padilha vem preocupando o PT, pois não consegue superar o índice de candidato nanico nas pesquisas. Dilma Rousseff terá dificuldade para reverter o quadro de rejeição no estado, que beira aos cinquenta por cento.

O partido vem concentrado esforços para conquistar o voto dos paulistas, escaldados com o partido do mensalão, prática que já é conhecida no estado muito antes do partido chegar à presidência da República.

A população de São Paulo, portanto, não está disposta a se tornar cúmplice de um partido envolvido em centenas de escândalos e, provavelmente por esse motivo, não quer perder tempo com quem faz da política um espetáculo ridículo e truculento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário