terça-feira, 30 de setembro de 2014

CHEGOU A HORA DA VIRADA




Aécio Neves merece vencer, não só por estar preparado para assumir as responsabilidades de um presidente da República, não só por suas qualidades, sua experiência e suas propostas, compatíveis com o que o Brasil precisa e com os valores democráticos, mas também por sua garra e perseverança para superar todas as barreiras e imprevistos. 

Uma de suas maiores dificuldades é o jogo sujo da campanha petista, como também a onda que invadiu as redes de TV após o trágico acidente e que influenciou o eleitor, o VOTO IDOLATRIA. 

Felizmente, parece que o culto à Marina está se dissipando e os brasileiros estão voltando à razão. Chegou a HORA DA VIRADA.

Chega de brincar com o voto.
As "novidades" estão levando o Brasil para o fundo do poço, o que o Brasil precisa é a experiência de quem já provou que consegue colocar o país em ordem. Isso aconteceu com o Plano Real e as medidas tomadas no governo FHC.

Lula estragou tudo, Dilma piorou e não dá para apostar em Marina, que pretende governar com os melhores nomes de outros partidos. 

Oras, se os melhores nomes estão em outros partidos, como o PSDB que sabe o que fazer para resgatar os fundamentos da economia que deram certo quando governou, que seja eleito o candidato tucano, então.


Um comentário: