domingo, 15 de fevereiro de 2015

BARBOSA COBRA DEMISSÃO IMEDIATA DO MINISTRO DA JUSTIÇA

Enquanto nos divertimos ou descansamos em berço esplêndido, o povo brasileiro está cada vez mais abandonado à própria sorte.

Nenhuma instituição nos defende, estão TODAS do outro lado ou se omitem, o que dá na mesma.

Um grupo de brasileiros propõe se filiar aos partidos de oposição, porém sem se opor ao governo do PT.
Devem estar doidos para aderir aos esquemas, só pode. Em tempos de mensalão, petrolão, etc., quem não se importa com a roubalheira parece considerar que não é vantagem ser oposição.

O ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, porém, dá sinais de que ainda há quem represente os brasileiros honestos. Leiam o que diz sobre seu provável sucessor no Supremo:

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa usou seu perfil no Twitter para pedir que a presidente Dilma Rousseff demita “imediatamente” o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
Neste sábado, 14, reportagem do jornal O Globo informou que Cardozo recebeu três advogados representantes da Odebrecht em seu gabinete.
Ao pedir a demissão do ministro, Joaquim Barbosa criticou o uso da “política” em processos judiciais, como o da Operação Lava Jato. ”Nós, brasileiros honestos, temos o direito e o dever de exigir que a presidente Dilma [Rousseff] demita imediatamente o ministro da Justiça”, disse Barbosa em sua página.
“Reflita: você defende alguém num processo judicial. Ao invés de usar argumentos/métodos jurídicos perante o juiz,  vc vai recorrer à Política?”, questionou logo depois.
Cardozo confirmou o encontro com os representantes da empreiteira mas não os identificou. Segundo o ministro, os advogados foram atendidos porque haviam feito um pedido formal de audiência para apresentar duas representações denunciando supostas irregularidades em fatos que envolvem a Operação Lava-Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário