quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PARA O PT, PROPAGANDA RESOLVE TUDO

Dilma e Lula querem consertar o estrago de doze anos de corrupção e incompetência com PROPAGANDA. Estão carimbando a marca de idiota na nossa cara.



EDITORIAL
OS ASSESSORES DE DILMA NÃO LHE DIZEM A VERDADE

Diário do poder

A presidente Dilma Rousseff parece ter saído convencida do encontro de ontem com os ministros do conselho político, de que a vertiginosa queda de seu prestígio junto  à população decorre de alguma deficiência da máquina de comunicação do governo e que, portanto, bastará mais uma vez convocar o João Santana  para resolver o problema.
Na opinião do Diário do Poder, o conselho político fez uma avaliação errada do que está acontecendo no Brasil. Pode ser, talvez,  que seus integrantes não tivessem tido a coragem de dizer na bucha, olhos nos olhos da presidente, que desta vez não adianta despejar dezenas de milhões de reais em propaganda  para mais uma nova rodada de enganação da sociedade.
Certamente nenhum dos conselheiros lhe disse que seu rápido despencar no pau-de-sebo da popularidade não decorre de um simples problema de imagem, mas de um problema de realidade.
Está claro para grande parcela da população brasileira que  o primeiro mandato de Dilma teve por marcas a ineficiência (obras que consomem rios de dinheiro, mas nunca são concluídas), a irresponsabilidade (desmantelamento das bases do equilíbrio macroeconômico) e a omissão (dezenas de bilhões de dólares são roubados na Petrobras e ninguém sabia, ninguém viu!)
Até mesmo Joaquim Levy, o ministro encarregado de recolocar a casa em ordem, foi engabelado. Em dezembro do ano passado, passou-lhe o ministro Mântega informações fajutas, com alto conteúdo de empulhação.
Desperdiçar dinheiro com propagada também não vai mudar a percepção da sociedade de que a escolha de Aldemir Bendine para a presidência da Petrobras foi uma decisão errada. Mais uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário