sábado, 21 de fevereiro de 2015

SE SABIA, POR QUE NÃO AGIU?

Dilma confessa crime de prevaricação.

Coturno


Vejam o que Dilma Rousseff declarou para a imprensa a pouco no Palácio do Planalto:

"Olhando os dados que vocês mesmos divulgam nos jornais, se em 96 ou 97 tivessem investigado e tivessem naquele momento punido, nós não teríamos o caso desse funcionário da Petrobras que ficou durante quase 20 anos [atuando em esquema] de corrupção. A impunidade, e isso eu disse durante toda a minha campanha, a impunidade leva água para o moinho da corrupção"

"Tivessem" quem, cara pálida? O PT está no poder desde 2002 e em todos estes anos Dilma Rousseff teve autoridade e posto para investigar a Petrobras. Foi ministra das Minas e Energia até 2005. Foi presidente do Conselho de Administração da estatal até 2010. Foi ministra-chefe da Casa Civil de 2005 a 2010. Foi e é presidente da República desde 2010. Por que não investigou a Petrobras no dia em que botou o pé no governo?

Simples! Porque Dilma Rousseff foi beneficiada pelo esquema de corrupção, pelo menos indiretamente, já que dinheiro da roubalheira irrigou as suas campanhas eleitorais, segundo denúncias contra o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

Dilma acaba de confessar o crime de prevaricação, pois poderia ter investigado a corrupção na maior empresa do país e não tomou atitude alguma. Agora tenta jogar uma cortina de fumaça sobre 12 anos de seu comando, como se eles não tivessem existido. Está caminhando cada vez mais rápido para o impeachment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário