domingo, 15 de novembro de 2015

"ARMAS" DO BRASIL VERDE E AMARELO - FLORES




Cada um oferece o que tem no coração.
Muitos podem se tornar vencedores com o discurso de ódio, derrubar adversários com calúnias, enganar multidões com mentiras e fingir ser o que não é para iludir clientes, eleitores, seja quem for a fim de satisfazer seus interesses, mas não tem maior vitória do que ter a alma em paz e a consciência tranquila.

Manifestantes pedem impeachment de Dilma em protesto na Esplanada


Manifestantes pedem o impeachment da presidente Dilma em frente ao Congresso Nacional (Foto: Jéssica Nascimento/G1)

Manifestantes contra o governo da presidente Dilma Rousseff ocuparam a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã deste domingo (15) – data em que é celebrada a Proclamação da República. Eles pediram o impeachment da presidente e o fim da corrupção no Brasil.

O protestou começou às 8h. De acordo com a Polícia Militar, no início da manifestação, 500 pessoas participavam do ato. Às 11h, a polícia estimava a participação de 2 mil pessoas. 
(...)

O técnico em informática José Carlos Pereira, de 50 anos, disse que foi protestar pelo quarto ano contra a corrupção. Ele pede a retirada do PT do poder. "O DF precisa de segurança e educação. Um estudante do Ensino Médio não conseguem resolver uma tabuada. A saúde é precária e não existe. É melhor procurar o IML [Insitituto Médico Legal] do que um hospital público", reclamou.

A empresária Tainá de Fátima da Silva, de 20 anos, levou os dois cachorros da raça shitszu para protestar contra a presidente Dilma. "Tem que melhorar tudo. Não votei nela e não conheço ninguém que votou. Com certeza essa eleição foi duvidosa. No nosso país só tem políticos ladrões e eles devem ser retirados imediatamente do poder", afirmou.
(...)

No gramado em frente ao Congresso Nacional, há um acampamento de manifestantes (Foto: Jéssica Nascimento/G1)

Barraca em frente ao Congresso Nacional tem mensagem contra a presidente Dilma (Foto: Jéssica Nascimento/G1)

Acampamento
Segundo organizadores, cerca de mil pessoas estão acampadas em frente ao Congresso Nacional. O representante do movimento "Resistente Popular", Mauricio Gabare, diz que o grupo ocupará o espaço por tempo indeterminado. Segundo o homem, eles querem um Natal sem a presidente Dilma.

"Cerca de 93% dos brasileiros rejeitam o governo do PT. O partido fez com que os brasileiros tivessem vergonha do país, que está um caos. Cada dinheiro desviado pela corrupção tira uma porcentagem da educação, segurança e saúde no país. Infelizmente, chegamos ao fim do poço", afirmou.

Um comentário:

  1. Devemos mudar quase tudo, inclusive a forma de colocação dos JUIZES DO STF, DEVERIA HAVER ELEIÇÃO E REFERENDO POPULAR, NUNCA NOMEAÇÃO POLITICA.A

    ResponderExcluir