quinta-feira, 5 de novembro de 2015

VÍDEO GLOBAL É UM DEBOCHE DE PÉSSIMO GOSTO



Eu não vou propor um debate sobre o aborto nem me posicionar ou defender um lado ou outro. Quem deveria fazer isso são os mesmos que fazem campanha política para partidos que agem para liberar o aborto, assinam os mesmos manifestos e não me surpreenderia se aderissem à campanha protagonizada pelos atores globais, supostamente "contra a cultura do estupro".

Para ser petista, por exemplo, é obrigatório aceitar uma resolução do partido “Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais”, que inclui, entre outras coisas, a defesa da descriminalização do aborto. 

Em 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional porque eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução a respeito da descriminalização do aborto”.

ATORES FAZEM FILME COM MENSAGEM FEMINISTA BANALIZANDO ABORTO

By Rodrigo Constantino

Sinceramente, prefiro nem comentar. Os leitores conhecem minha opinião sobre a esquerda caviar, que encontra na categoria dos artistas um terreno fértil demais para proliferar. Explico os possíveis motivos no meu livro sobre o assunto.

O aborto é um tema delicado. Mas banalizá-lo dessa forma? Tratar o feto como se fosse apenas um intruso no corpo e passar a ideia de que a decisão de tirá-lo é como a de cortar uma unha? Isso já é pra lá de abjeto. A ridicularizada com a Virgem Maria também pareceu tão vulgar e infantil que fiquei sem saber se era para ter graça…

Ao menos a quantidade de “deslikes” está, por enquanto, no triplo da quantidade de “likes”. Talvez com essa minha divulgação possa chegar ao quíntuplo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário