terça-feira, 3 de novembro de 2015

DISCURSO DE UM POBRE, PRETO E HOMOSSEXUAL MOSTRA QUE EXISTE UM BRASIL LIVRE


Hoje, um dos coordenadores nacionais do MBL, Fernando Holiday, teve a chance de quebrar o discurso hegemônico socialista na Câmara dos Deputados. Convidado para discursar na Comissão Geral de Políticas Públicas para a Juventude, Holiday combateu o discurso de seus antecessores à tribuna, que achavam que o governo pode resolver todos os problemas do país.

Em uma apresentação histórica, que inaugura um discurso de liberdade que o Brasil Livre irá propor na política nacional nos próximos anos, Holiday combate o vitimismo e o preconceito esquerdista contra as minorias; propõe uma educação livre de políticos, mas oferecida por vales ou vouchers; e mostra que um negro, pobre e homossexual não precisa de migalhas do Estado para ser ouvido, representado e respeitado.

Estranhamente a TV Câmara, que transmitia a Comissão na íntegra até então, resolveu passar outra coisa em seu canal no exato instante em que Holiday discursava. Brasília parece não querer que nossas vozes sejam ouvidas, mas iremos até o fim para fazê-las ecoar em todos os cantos do país.

Movimento Brasil Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário