sexta-feira, 22 de julho de 2011

Parece que Lula deu impeachment na Dilma e reapossou-se do cargo

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma" (Pulitzer).

Xico Graziano
No twitter
Lula está entrando em crise existencial.
Vai por mim.
Só isso justifica visitar Dona Canô, necessidade de aparecer.
E jornalista tonto baba!

Concordo, só jornalista tonto pode achar que alguém se interessa por visitas de comadre do EX.
Não é à toa que a ordem atual é o marketing da faxina, isso combina com a governanta que cuida da casa enquanto o dono tira férias.
A vassoura também já foi usada há décadas e parece que não deu certo.
A MÃE do PAC rejeita o filho e passa aos cuidados do PR para não se envolver no esquema que comandou, afinal quem era a gerentona?
Agora vem essa conversa de demissão, isso é para evitar investigação e punição, logo todos esquecem e dão um golpe na Lei.

Meus amigos são geniais, o título é um comentário de minha amiga Marilda, no Twitter.
Vejam se ela não está coberta de razão:

...................................
Diretores do PR 'que não forem culpados podem voltar', diz Lula
Angela Lacerda, correspondente de O Estado de S.Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao comentar a possibilidade do Partido da República (PR) voltar ao primeiro escalão do governo de Dilma Rousseff, disse que a investigação está em curso e que "separado o joio do trigo, aqueles que não forem culpados podem voltar".

Um comentário:

  1. Na filosofia de todos os tempos, REI MORTO É REI POSTO. O Rei não morreu, não, (foi despejado do palácio), com um intrigante senso de posse do que não é seu, quer porque quer O TRONO de volta. Impossibilitado por circunstâncias que fogem ao seu governo, promove as maiores e exdrúxulas formas de APARECER BEM NA FOTO. PIOR CONSTATAÇÃO: ELE É RENUTENTE. (Ufffffffffffffffa) haja paciência.

    ResponderExcluir