sexta-feira, 27 de julho de 2012

O PT E SEUS APOIADORES NÃO SOSSEGAM ENQUANTO NÃO ACABAREM COM A PM EM SÃO PAULO

Todo ano eleitoral o crime organizado em São Paulo nos faz relembrar as ações dos grupos armados que aterrorizavam a população para tentar instalar, com o uso da força, o regime comunista no Brasil. Muitos dos que foram presos tiveram treinamento de guerrilha no exterior, especialmente em Cuba, e ensinaram essas técnicas aos "ladrões de galinha" nas penitenciárias. Quem teve proximidade com algum deles facilmente deduz que, a partir de então, a bandidagem começou a se organizar e, por conseguinte, a violência tomou conta do país.

(Essa afirmação não significa a defesa da tortura aos que comenteram crime no passado nem aos criminosos de hoje, como acontece muito Brasil afora. Porém, atribuir status de heróis e indenizar quem metralhou inocentes nas ruas é um desaforo. Como lembra Boris Casoy, no video abaixo, a história está sendo reescrita e de maneira distorcida, tanto é que os verdadeiros heróis da redemocratização do país, que podem ser vistos em videos que ainda resistem à ação que visa passar a borracha na verdade, nem são citados pelos que tratam do assunto).
Incomodados com a eficiente ação da polícia paulista, fico imaginando qual o interesse desses bandidos que intensificam suas ações criminosas em período eleitoral? Ou alguém ainda acredita que é só coincidência?

Por que a midia entra nesse jogo que tem a clara intenção de desmoralizar a Polícia Militar e que acaba criando facilidades para os bandidos?
Por que a fácil adesão à versão dos militantes e apoiadores do PT que criam polêmicas que tendem a enfraquecer a Polícia Militar?
Sorte da população que nossas autoridades reagem à altura.
É o que mostra a VEJA Online:

O secretário estadual da Segurança Pública São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, afirmou nesta quinta-feira que vai acionar a Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) para que investigue a conduta do procurador que o acusou de perder o controle sobre as tropas da Polícia Militar. O procurador Matheus Baraldi Magnani disse, nesta tarde, que pretende abrir uma ação civil pública pedindo o afastamento o comando da PM.
Em nota divulgada pela SSP, Ferreira Pinto afirmou que as declarações do procurador coincidem com o ano eleitoral. Em outubro, serão escolhidos prefeitos e vereadores em todo o país. Em São Paulo, disputam a prefeitura o tucano José Serra, ex-governador, e o petista Fernando Haddad.
“A ideia propalada pelo procurador da República, de que a PM estaria descontrolada e teria que ter o comando substituído, é absurda e capciosa”, afirma o secretário. “A Polícia Militar é uma instituição preparada e  serve de referência a outras polícias do país. É evidente que, numa corporação com mais de 90.000 homens, erros acontecem.”
O secretário lembrou ainda de duas atribuições do governo federal no combate à criminalidade que o MPF tem obrigação de fiscalizar: “Espera-se que o MPF aja com eficiência contra duas das causas principais da criminalidade nos estados – o contrabando de armas e drogas que entram pelas mal patrulhadas fronteiras do país.”
As declarações do procurador foram feitas em audiência pública realizada pelo MPF, Defensoria Pública do Estado e órgãos de defesa dos direitos humanos, na sede da Procuradoria Regional da República, na região central da capital. “Caso o estado de São Paulo não troque imediatamente o comando, ajuizarei essa ação civil nos próximos dias”, afirmou Magnani. “É oportuno o momento para a troca do comando, mas não apenas isso. Também é necessária a luta pela mudança da estrutura ideológica de apologia ao uso da violência excessiva pelo estado.”
(...)
O procurador também pretende encaminhar a representação para o procurador-geral da República, para que ele acompanhe a atuação da PM no estado pelos próximos doze meses. “O mero fato de haver novos órgãos investigando eliminará essa sensação de liberdade irrestrita por parte dos policiais.”
(...)
Compareceram à audiência representantes de entidades civis, deputados estaduais, famílias de vítimas e integrantes da Polícia Militar. Em alguns momentos os ânimos ficaram exaltados entre os policiais e as famílias de vítimas. Alguns PMs chegaram a se retirar do auditório em sinal de protesto.
...................................................................................
(Enquanto isso, num determinado estado governado por um aliado do PT e protegido pela midia, a população sofre com a ausência de segurança e ninguém exige providências:)

3 comentários:

  1. É estarrecedor a trama urdida por esses petistas de merda!
    Felizmente a hora deles está chegando...Não há mal de dure eternamente! Pelo menos assim espero né?

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil, minha amiga, defendo a PM como instituição, mas muitos que lá estão merecem uma reprimenda.
    Na campanha de 2010, muitas publicações enviadas aos militares faziam campanha para a Dilma e esculhambavam José Serra. Nas suas associações o tom era o mesmo da militância petista e era certo o voto em quem chama os PMs paulistas de "bandidos de farda", mas acreditavam na promessa de Dilma em aprovar a PEC 300.
    Não vai aprovar nunca, tem que ser muito inocente para acreditar nisso, já estão lá há dez anos só enganando e tem gente que ainda cai nessa.

    No fim das contas, o prejuízo fica para a população, vulnerável à ação dos bandidos, que se fortalecem enquanto a PM é desmoralizada pelo PT e por seus aliados da sociedade civil, instituições e organismos a serviço do PT.

    ResponderExcluir
  3. A rede de calúnias orquestrada pelo PT não é de graça e pode ter certeza que o povo paga a conta.

    ResponderExcluir