quarta-feira, 28 de abril de 2010

"CAMPANHA DA BENGALA"

Lula e o PT da Dilma estão negando aumento para os aposentados.


Vamos ajudar os aposentados a protestarem contra este crime cometido contra quem trabalhou uma vida inteira pelo país.


Vamos dar a resposta nas urnas.


A humanidade já revelou uma infinidade de heróis, alguns anônimos, outros se tornaram célebres, muitos foram mestres da sabedoria, vários salvaram vidas.
Eu destaco um herói esquecido, mas que mudou o rumo do Brasil ao menos por um instante, pena que não teve o apoio que merecia e o efeito de seu ato foi passageiro.

Eu me refiro ao professor que foi detido porque “agrediu” o então deputado Zé Dirceu, isto é, teve a coragem de desferir uma “BENGALADA” naquele que dirigia de fato, e parece que ainda dirige nos bastidores, o destino da Nação.

Porém, será que o deputado seria afastado do cargo por liderar um esquema de corrupção se não fosse a bengalada?
Na verdade, esse ato repercutiu e provocou um constrangimento tão grande que tornou inevitável a sua cassação
O presidente, agora tão popular, não conseguia ir nem a velório de parente porque era vaiado. Oras, vivemos num sistema presidencialista, portanto, a responsabilidade pelas ações do governo é de quem foi eleito para isso. Pena que o que deveria ser combatido se banalizou e tudo caiu no esquecimento, embalados num crescimento mundial que favoreceu a economia do nosso país.

Segundo as pesquisas que indicam a aprovação ao governo, a coragem do PROFESSOR DA BENGALA foi em vão, por enquanto, pois eu venho, há algum tempo, propondo a "Campanha da Bengala", muito apropriada nesse momento em que os salários dos aposentados estão encolhendo e piorando ainda mais com o cruel programa de empréstimo consignado que faz o salário evaporar.
Mas a minha ideia não se limita aos aposentados.
Na verdade, a "BENGALA" deveria ser o símbolo da coragem contra a corrupção, desde aquele momento histórico, quando um senhor traduziu em ação a vontade de toda uma população.

Os http://blogspelademocracia.blogspot.com/2010/04/lula-e-o-pt-da-dilma-estao-negando.html estão lançando o selo do aposentado representado pela bengala.
Vamos aderir e divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário