sexta-feira, 2 de abril de 2010

Diz aí Lula, o bolsa família é o que mesmo?

Desde de sua chegada ao poder o PT mostrou as garras.
Por trás de todo o discurso apaixonado havia realmente uma paixão, pena que não era – e nunca foi – ajudar o povo. A paixão é pelo PODER e somente ele. Para conquistá-lo valia qualquer promessa, qualquer interpretação. Para mantê-lo vale qualquer artificio.
Vale tudo para manter a “governabilidade”, inclusive lançar aos porcos a pouca ética que ainda restava.
O Congresso é uma verdadeira bolsa de valores onde alguns poucos, que ainda apresentam uma parcela, pequena que seja, de interesse no povo brasileiro, se digladiam com aqueles que querem fazer seu papel, agradar a Lula e levar sua recompensa por isso. Se nosso governo guia esse país estamos certamente desgovernados.

O bolsa família é um desses artifícios de controle. Utilizados amplamente como moeda de troca de votos, desviado descaradamente por algumas prefeituras, utilizado para chantagear o eleitorado -- “se o outro partido ganhar ele vai acabar com o Bolsa Família”. Famílias se acomodam, políticos se reelegem. E foi instituída oficialmente no Brasil a compra de votos.

Hoje Lula defende o Bolsa Família com unhas e dentes -- afinal ele sabe que isso significa tão somente VOTOS. Mas será que foi sempre assim? Vejam só esse vídeo:

Percebem a diferença entre o Lula de antes e o Lula de depois? Aquele que queria chegar lá e aquele que chegou e não quer mais sair?
Mais: http://www.umpassinhoafrente.com.br/2009/09/02/diz-a-lula-o-bolsa-famlia-o-que-mesmo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário