domingo, 11 de abril de 2010

Lutar contra a imoralidade


O Senhor diz no livro do profeta Oséias: “Volta, Israel, para o Senhor, teu Deus.” E o Senhor fala também “Hei de curar sua perversidade e me será fácil amá-los”.

Graças a Deus isso não é para o passado, é para agora, para o presente, estamos em tempo de infinita misericórdia. Estamos vivendo a última evangelização, não fique com medo, mas é o que fala no evangelho que Jesus voltará.

Isso vai acontecer, e precisamos estar cheios do “Espírito Santo”, pois os acontecimentos que vivenciamos são de imoralidade.
Graças a Deus aqui na Canção Nova ninguém assiste novela, mas ouvir o comentário que o autor, se supreendeu porque os telespectadores não se opuseram contra os personagens maus. Ele notou que os personagens mau caráter foram mais aplaudidos do que os bons. Não sei quais foram os personagens, mas daí se percebe que o “mau” virou coisa boa, os maus são aplaudidos, e os bons são julgados como bobos, isto mostra a imoralidade que vivemos.


Jesus pede para evangelizarmos aqueles que estão mais distantes de Deus, justamente porque estamos nos últimos tempos. Os apóstolos fizeram a primeira evangelização, e agora estamos vivendo o último tempo da evangelização.

Não temos culpa, somos as vítimas, mas o Senhor não quer que fiquemos neste estado de “fim de feira”, por isso Deus vem e se rebaixa, para encontrar algo de bom em nós. E graças a Deus, está achando coisas boas. Quantas pessoas choram por ver seus pais andando por caminhos errados, ou talvez são os pais que choram. Por isso o Senhor diz: “Volta Israel para o Senhor teu Deus”, volta não para Deus te culpar, mas para te amar”.

É uma dureza, uma angustia “carregar” uma pessoa que está em uma vida errada. Muitas vezes não conseguimos ser apóstolo em nossas casas, mas resta-nos dobrar o joelho e rezar. :Precisamos criar calos de tanto rezar. Se você não consegue evangelizar os seus, vá ao encontro dos outros, cuide dos outros e Deus providenciará outro para evangelizar os seus.

Deus é fiel e Ele espera você.
Volte, mesmo com os seus pecados, o sangue de Cristo te purifica, te liberta e salva.
Te liberta dos males físicos e psíquicos, liberta das doenças hereditárias. O Espírito Santo derrama sobre nós os seus dons, Ele que é a terceira pessoa da trindade, derrama sobre você a água viva.
Ele te ama e quer te curar!
E continua fazendo milagres e prodígios.
Jesus está contigo e quer colocar a Sua mão sagrada sobre você, a mão dEle é misericordiosa.
Procure pronunciar bem baixinho o nome de Jesus e peça que Ele o cure.

Monsenhor Jonas Abib

Fonte: http://www.cancaonova.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário