quinta-feira, 1 de abril de 2010

GREVE POLÍTICA É CRIME



Todo período eleitoral vira baderna em nosso país.
Como afirmou o jornalista Reinaldo Azevedo, o Estado de direito vira refém de sindicatos controlados por um partido, o que é ilegal, que decidem fazer comícios e passeatas contra um candidato para favorecer outro, o que também é ilegal, e passam a pautar a midia e a opinião pública.
Os militantes são convocados pelos blogs petistas, por emails, nas assembleias e em lugares até onde Deus duvida.
Ao arrepio da lei, o partido que governa o país, ou desgoverna, mobiliza sindicatos, movimentos sociais e outros grupos que agem na ilegalidade, para alavancar a candidatura da petista e derrubar o principal adversário.
Oras, por que não vemos essa mesma máquina se mobilizando para defender os interesses da sociedade, para criticar a má gestão nos correios, no setor elétrico, no combate à dengue, no combate à corrupção generalizada, a compra de apoio político com mensalões e liberação de emendas, os desvios e superfaturamento nas obras do PAC, o abuso dos cartões corporativos e muito mais?
Quem perde com essas greves políticas?
Os únicos prejudicados são os cidadãos, o doente que já é tão mal atendido, as crianças que ficam sem aula, o trabalhador que fica preso no trânsito bloqueado pelos manifestantes, enfim, a sociedade que vira refém do jogo dos poderosos que não aceitam a alternância, portanto, são contra a democracia.
O PSDB decidiu recorrer à Justiça Eleitoral contra DIRETORES DA Apeoesp.
Já não era sem tempo. O uso do sindicato para fazer campanha é escancarado.
Os vídeos falam por si mesmos. Ou como devem ser interpretadas estas falas de Bebel, a presidente da entidade?
“Nós estamos aqui para quebrar a espinha dorsal desse partido e desse governador (….)
Não será, Serra! Você não será presidente da República. Isso está escrito nas estrelas
“Por isso, colegas e amigos, em outubro, nós temos um grande compromisso, dia 3 de outubro, dizer de uma vez por todas, varrer da face da terra de São Paulo o governador Serra e o partido que se chama PSDB”
A greve vale a pena e é nossa única oportunidade de quebrar esse governo. Serra disse que vai declarar a sua candidatura nos próximos dias. Nós estaremos lá para dizer que ele não será presidente da República.


PETISTAS TENTARAM ARMAR CONFUSÃO NA INAUGURAÇÃO DO RODOANEL.
VEJA A CONVOCAÇÃO

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário