terça-feira, 17 de agosto de 2010

Agora é pra valer!

Chegou a hora da verdade.
O momento no qual a população saberá quem faz, quem realiza, quem atende suas necessidades e, por outro lado, uma candidata desconhecida, indicada por alguém que passou quase uma década discursando em palanque e mais nada, desperdiçando um período de extraordinário crescimento na economia mundial.
Tanto é que mal sentimos a crise que atingiu aqueles que usufriam desse mar de prosperidade, enquanto pegamos carona no fim da fila.
Em muitos aspectos o Brasil até regrediu.

A desculpa agora é que o governo enfrentou dificuldades em concluir projetos por causa da “inveja” e “olho gordo” dos que não realizaram grandes obras no país.
Muitos creem nesse absurdo porque, como diz o jornalista Reinaldo Azevedo,o petismo virou religião.

Nem que tenhamos que recorrer às preces para que a luz divina ilumine os corações de nosso povo, temos que continuar perseverando nesse combate desigual, pois aqueles que propagam a mentira ocupam praticamente todos os espaços, mas precisamos mostrar a verdade.
Uma das questões fundamentais, que faz parte de um método de terrorismo e intimidação, é a insistência em incutir a ideia de que seus adversários pretendem acabar com os programas sociais.
Meu Deus, um dos programas mais importantes, o Bolsa Alimentação, que inspirou o Fome Zero, foi criado pelo candidato José Serra.

Vejam aqui uma matéria e um documento sobre o programa Bolsa Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário