domingo, 29 de agosto de 2010

A Verdadeira Estrela Brasileira está apagada

Lembram dessa propaganda?



Vejam a declaração de um cidadão brasileiro que tem a coragem de divulgar o que a imprensa não mostra.
O Comissário Aposentado da Varig, José Paulo Resende, convoca o Brasil a entrar nessa luta, que é de uma categoria, mas que tem um enorme significado para o país porque representa uma das empresas que já foi motivo de muito orgulho para o Brasil.
Isso serve de alerta a outros setores, como é o caso dos Correios, que já foi referência de eficiência e credibilidade no mundo inteiro e agora está em processo de decadência e abandono.
O mesmo risco que corre a Petrobras, especialmente com a criação de uma nova empresa, a Petro-Sal.

"Um grupo de Trabalhadores da VARIG ligados ao "Movimento Acordo Já" estará hoje em Copacabana protestando contra o descaso do Governo Federal, do senhor Lula da Silva, no que diz respeito aos 4 anos e quase 5 meses porque todos estes trabalhadores passam.
Este governo que apregoa tanto a tal Justiça Social aos quatro cantos do Brasil deixou uma grande empresa aérea ( Varig ) ir para o cadafalso. Levando junto com isto milhares de trabalhadores e suas respectivas famílias para a rua da miséria.
O Setor Aéreo Brasileiro está ao Deus dará.
Setor estratégico para a economia do Brasil agora dominado pelas companhias estrangeiras que estão, com a saída da Varig do Cenário da Aviação Civil Brasileira, lavando a égua. Divisas perdidas para o Brasil.
E se dona dilma ( pequeno mesmo ) ganhar, os trabalhadores da VARIG continuarão no mesmo estado de penúria que se encontram há mais de 4 anos.
Votem nesta senhora e verão o que ela vai fazer com todos.
Quem vira as costas, como viraram, para um grupo de brasileiros honestos e cumpridores do seu dever não merece estar no poder."


Vejam mais aqui.

Um comentário:

  1. Meus agradecimentos e de todos os trabalhadores da VARIG que foram e continuam sendo humilhados,vilipendiados e para não dizer sacaneados há mais de 4 anos por esta quadrilha que se apoderou do Poder central do Brasil.
    Valeu.
    Muitíssimo obrigado pelo apoio e solidariedade.
    Abraços fraternos do novo amigo Variguiano e Cruzeiro do Sul Paulo Resende.
    Se quiser pode entrar no blog criado por mim.

    http://aposentadosedemitidosvarig.blogspot.com

    Fique na Paz de DEUS.

    ResponderExcluir