quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Primeiro Comando dos Companheiros em ação

"O Brasil amanheceu hoje o país dos Francenildos, em que todos têm seus sigilos fiscais violados", disse o vice-líder do PPS na Câmara, deputado Raul Jungmann (PE).


Video: daslula

O Senador Álvaro Dias informa que a oposição vai ingressar na Justiça Eleitoral com uma ação contra a candidata do PT Dilma Rousseff, por considerar que sua campanha foi responsável pela quebra de sigilo do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e de outros três tucanos próximos ao candidato José Serra.
PSDB, DEM e PPS acusam Dilma de crime eleitoral, uma vez que os dados fiscais dos tucanos seriam usados em um dossiê montado pelo grupo que atuou na pré-campanha da petista.
"A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou requerimento de minha autoria e na próxima terça (31)vai ouvir o o corregedor da Receita Federal, Antonio Costa D’Ávila Carvalho, sobre os vazamentos", informa o senador.

E o senador informa, ainda, que a violação de sigilo na Receita tem novas vítimas…
Os sigilos fiscal de quatro integrantes da família Klein, dona da rede de lojas Casas Bahia, e da apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo, foram acessados na mesma delegacia da Receita Federal em Mauá (SP) que violou os dados de pelo menos quatro pessoas ligadas ao PSDB.

Isso comprova que ninguém está seguro.
Na verdade, eles têm acesso ao sigilo de todos os cidadãos brasileiros.
Qualquer um de nós, como aconteceu com Francenildo, corre esse risco.
Podemos até ter nosso sigilo à disposição de algum bandido do crime organizado, tornando-nos alvo fácil.

SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL DO ELEITOR ENTENDER ISSO?

- Violam seu sigilo bancário.
- Violam seu sigilo fiscal.
- Violam seu sigilo telefônico.
- Violam seu sigilo de correspondência.
- Violam investigações que deveriam ser sigilosas.
- Praticam terrorismo na rede.

Agora vazam dados sigilosos de pessoas que não fazem parte do meio político para disfarçar, para passar a falsa ideia de que não há conotação política, assim criam a camada de teflon, não há punição dos responsáveis e todos dizem amém.

O jornalista Reinaldo Azevedo alerta:

O PCC - Primeiro Comando dos Companheiros - está de olho em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário