sábado, 28 de agosto de 2010

O crime no Brasil já é epidemia

No começo deste ano eu fiz uma compra numa loja de móveis e comentei sobre o absurdo dos impostos que pagamos em troca de serviços de péssima qualidade.
A funcionária que estava me atendendendo ficou histérica e começou a criticar José Serra.
Nada a ver, o assunto era outro.
Mesmo assim, passou a destilar o veneno contra o ex-governador e a exaltar as mentiras da propaganda do governo federal.
Interessante que as informações que me passou tinham relação com o que estão vazando agora, inclusive os nomes das vítimas do dossiê.
Lembro do fato de que sua irmã é funcionária do estado de SP, argumento usado para tentar fundamentar o que dizia, e tudo indica que já haviam grupos preparados para propagar a onda de calúnias anônimas, como é a prática do partido, contra o candidato da oposição.
Portanto, novidade somente na imprensa, porque no meio da quadrilha que faz o serviço sujo já estava tudo arquitetado.
Agora dá pra entender porque há tempos algumas redes de TV vêm fazendo reportagens sobre venda de informações sigilosas.
Já estava tudo preparado para dar o bote e ter um álibi sem-vergonha

Será que os políticos da oposição são tão ingênuos, mal informados, distraídos ou o que?
Por que não correm atrás de informação?
Ouvimos essas coisas facilmente em qualquer esquina.
Por que não se previnem?
Por que a reação é tão discreta?

Definitivamente, a situação é vergonhosa.
Está na hora de fundarmos um novo partido com os anônimos da Rede.
Apoiaríamos meia dúzia de políticos que merecem respeito e poderíamos montar uma estratégia de boicote aos traidores do Brasil: os vendidos da imprensa, os grandes comerciantes vira-casaca, os bancos companheiros, etc.
Pensem bem, nós temos essa força mais do que qualquer movimentozinho de zumbis que não leem jornais, não frequentam grandes redes de supermercados e muito mais.
O brasileiro consciente e bem informado tem que sair da zona de conforto antes que acabe num campo de concentração nada confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário