segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CADÊ O ÍNDIO? O POVO QUER TE VER


Estamos aguardando o vice Ficha Limpa aparecer na campanha do candidato Serra, porém, cadê o Índio?
Já estava pronta para iniciar um movimento: "Queremos Índio", quando li sobre a corrente de e-mails mobilizando os acomodados para a mudança do quadro eleitoral.
Agora a campanha vai esquentar, afinal, um Ficha Limpa "póóóde" explicar, especialmente para quem não consegue entender, o que o atual governo está fazendo com o país, mostrar a realidade, não a ilha da fantasia que aparece na propaganda e que só existe para os banqueiros e para a elite política que está fazendo farra com o nosso dinheiro.
*
Prezado Apoiador,
A luta de várias gerações em defesa da democracia garantiu-nos o direito de escolha. Construímos um país sem a tutela de ninguém, que se subordina às instituições e às leis democraticamente votadas.

Eleição não pode ser a escolha autocrática de uma pessoa que deseja impor sua vontade. O Brasil pede bem mais do que palavras. Precisa de um presidente que una o país, em vez de dividi-lo; que seja escravo das leis, em vez de escravizá-las.

Precisamos de comprometimento com os direitos humanos, não com as tiranias. O nome da democracia no Brasil, hoje, é SERRA.

Com a sua ajuda, SERRA pode ser nosso próximo Presidente. Você vai se juntar a milhares de outras pessoas e entrar para o TIME SERRA 45?

As pesquisas não acreditavam na aprovação do Ficha Limpa, mas, com a nossa mobilização, a Lei foi aprovada. Somos nós quem decidimos o que queremos.

Acredite no seu voto! Acredite em você!

Todas as campanhas vitoriosas têm momentos difíceis. Somos 72 milhões de brasileiros conectados - uma das maiores comunidades do mundo na internet e é a hora da virada. SERRA precisa do seu apoio agora!

Acesse Serra45.com.br e participe. Junte-se OFICIALMENTE ao nosso TIME 45 e receba em primeira mão nossas atividades, informações e tudo o que você pode fazer para nos ajudar a vencer.

Por favor, encaminhe este e-mail para seus parentes e amigos. E não esqueça de colocar sua assinatura.

Você vai ajudar a eleger Serra presidente do Brasil? Entre agora no Serra45.com.br.

Participe. Em nome e em defesa da democracia.

Em respeito a nossa história, com esperança no futuro.

Vamos juntos. Somos muitos.

Indio da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário