domingo, 15 de abril de 2012

FATOS EM NOTÍCIAS - Pedido de "impeachment" contra Lula - o que deveria ter acontecido!!!

Sponholz
Abaixo, reportagem revela o esquema criminoso do governo Lula que agora ressurge com força porque o brasileiro exige a punição dos culpados:



Sete anos após a eclosão do escândalo, o Supremo Tribunal Federal prepara-se finalmente para julgar os réus do mensalão.
Passo a passo, entenda o trâmite do processo, as manobras dos acusados e as principais decisões tomadas pela corte
O "VALE TUDO" para blindar o governo petista teve início sob a orientação do ex-ministro de Lula que agora defende Carlinhos Cachoeira. Dossiês espalhando boatos maldosos contra pessoas inocentes, violação de sigilo do caseiro Francenildo, divulgação de mentiras contra Ruth Cardoso, enfim, o método PT de fazer "política" destruindo a vida alheia.
Vejam mais um exemplo:



Mais um fato que foi abafado e até hoje ninguém explicou foi a desistência da OAB de entrar com notícia crime contra Lula:



Podemos ainda acrescentar a confissão de caixa-dois pelo próprio presidente da república e o pagamento ao marqueteiro Duda Mendonça em paraíso fiscal.
A trama é absurda e as consequências têm sido devastadoras para o país. O Brasil se transformou definitivamente no reino da impunidade, bilhões são desviados dos cofres públicos e a bandidagem encontrou espaço para banalizar o crime.

É sempre bom lembrar que o Senador Alvaro Dias apresentou no Senado pedido de impeachment acusando Lula de mentir ao povo brasileiro sobre o mensalão, afirmando que de nada sabia. O então presidente da Câmara, Aldo Rebelo, negou-se a cumprir a lei e apresentá-lo em sessão ordinária na Câmara Federal.



Daí em diante, por omissão das instituições e de cidadãos acomodados, o ex-presidente e seu partido perderam completamente a noção de limites entre público e privado, disparou a gastança com cartões corporativos, as apurações dos órgãos de fiscalização sobre desvios e superfaturamentos, principalmente nas obras do PAC, passaram a ser ignoradas e outros esquemas, como no caso Erenice Guerra, aconteceram também na Casa Civil quando Dilma ainda era ministra. Portanto, a versão que vende imagens distintas de Lula e Dilma é truque de marqueteiros e é incompreensível que grandes nomes da midia caiam nessa conversa que só engana gente mal informada.

Agora temos o caso Cachoeira, na verdade protagonista desde o início. Porém, com o governo petista envolvido até o pescoço com a empreiteira ligada ao bicheiro poderoso, tudo indica que logo recomeça a propagação de boatos contra terceiros a fim de confundir a opinião pública e passar a falsa ideia de que o governo combate o crime.

Mas o cidadão está mais atento e, ao contrário do que dizem os juristas companheiros, que tentam desviar a atenção do maior crime de corrupção da história do Brasil buscando colocar em evidência julgamentos que pouco interessam à população, saibam que a sociedade está mobilizada e pressionando para que o STF julgue o esquema do governo Lula antes que prescrições garantam a impunidade dos acusados.
Afinal, quem foi que disse que o Lula não sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário