domingo, 15 de abril de 2012

TEMOS AO MENOS O IBAMA EM DEFESA DA VIDA



O governo do PT tem se dedicado incansavelmente à implantação de seus ideais políticos e "morais" no Brasil. Dilma tem escolhido ministros cada vez mais empenhados em colocar em prática o que partido propõe em seus estatutos.

A polarização Dilma X Lula faz parte do MÉTODO de dominação que confunde e ilude grupos que se encontram em lados opostos quanto a determinados temas polêmicos, como aborto e liberdade de expressão.

Se a sociedade tiver coragem de sair da zona de conforto para defender valores como o direito à vida do nascituro, o direito à propriedade, o direito ao tratamento e oportunidade de vida digna aos moradores de rua e dependentes químicos, entre outros direitos em risco, provavelmente o ex-presidente apareça como o contraponto, fingindo estar ao lado dos tais "conservadores" combatidos ferozmente pela militância petista.

O ex-presidente ousou nas práticas inescrupulosas da política, enquanto se torna a cada dia mais evidente que cabe à Dilma (representando José Dirceu, que estaria ocupando a cadeira se não houvesse a denúncia do mensalão) a tentativa de impor a ideologia do partido.

Quando Lula assinou e Dilma rubricou o PNDH3 (Plano Nacional de Direitos Humanos), alguns setores da sociedade, com destaque para a igreja e a imprensa, reagiram discretamente em meio aos noticiários que celebravam as festas de final de ano.


Os cristãos, entretanto, que acompanham as movimentações do Palácio do Planalto estão atentos e se manifestam com contundência nas redes sociais. Pena que tanto a mídia quanto as lideranças religiosas fingem ignorar os apelos do cidadão consciente.

A percepção geral é a de que a CNBB tem dificuldade de admitir que ideologia petista e valores cristãos são incompatíveis. 


Com isso, a ideologia petista vai encontrando facilidades para contaminar a sociedade, mesmo que vez ou outra tenha que recuar um passo para, em momento oportuno, avançar mais dois. Nessas ocasiões, quando não há como abafar a insatisfação popular sobre alguma ação em curso, o partido finge que desiste e os religiosos fingem que acreditam.


O problema é que, a cada passo à frente, as pessoas vão se acostumando com suas ideias até que muitos passem a defendê-las ou, no mínimo, considerar normal.

O jornalista Reinaldo Azevedo já comprovou que o ABORTO COMO EXPRESSÃO DA LIBERTAÇÃO DA MULHER NÃO É APENAS UMA FRAUDE MORAL, É TAMBÉM UMA MENTIRA HISTÓRICA. O ABORTO SEMPRE FOI E É CONTRA AS MULHERES!
E mais, o jornalista fez uma associação em um de seus textos que incomodou os que defendem o aborto: QUE FETOS HUMANOS SEJAM CONSIDERADOS OVOS DE TARTARUGA! QUE SEJAM PROTEGIDOS PELO IBAMA!

Leiam trecho que trata do assunto e responde a um argumento típico de petistas convencidos de que podem decidir o destino de toda a população:


Tartarugas são animais protegidos, como sabemos. Eu aposto que há mais ONGs empenhadas em salvá-las do que entidades dedicadas ao combate ao aborto. Mas não são apenas as tartarugas nascidas que estão sob tutela. Não! Não só é proibido comer a carne do bicho como também é proibido se alimentar de seus ovos, hábitos de várias comunidades no Brasil que foram postos na ilegalidade.

Se alguém argumentar que um ovo de tartaruga ainda não é uma tartaruga, será tomado por idiota ou cínico...

Por alguma estranha razão que ainda não foi suficientemente explicada — e não há um só abortista que tenha conseguido fazê-lo — há quem considere que o “ovo” humano não contém o humano.

Dona Eleonora (ministra de Dilma) comparou um aborto a uma infecção, ao vírus da AIDS, ao crack... Que o feto da nossa espécie ganhe o status de um ovo de tartaruga!

Que o Ibama cuide dos fetos do Homem, já que os humanistas de Dilma o consideram um vírus a ser combatido por políticas públicas!


E sugere que o projeto “TAMAR” tome o lugar do projeto “MATAR” e proteja também os fetos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário