segunda-feira, 16 de abril de 2012

PT QUE QUER FATURAR X PT QUE QUER ESCONDER A SUJEIRA

Gostaria de entender qual o interesse da abordagem provavelmente imposta, pois tudo o que falam e escrevem é repeteco, de que Dilma está "irritada" com a intenção de lula ao procurar se vingar de desafetos com a instalação da CPI do Cachoeira.
Confesso que não consigo assimilar essa informação como algo que dignifique a presidente, muito pelo contrário, o envolvimento da Delta Construções com o grupo de Carlinhos Cachoeira, a maior empreiteira do PAC, faz pensar que Dilma está querendo esconder a sujeira.


Dilma se queixa, PT recua e agora já fala em ‘rediscutir’ CPI
O Globo


A presidente Dilma Rousseff não está satisfeita com o presidente do PT, Rui Falcão, por causa da atropelada criação da CPI do Cachoeira. Dilma se queixou com ministros e petistas de que Falcão não podia ter saído atirando - e defendendo a criação da CPI - sem consultá-la antes. Agora, o partido tenta puxar o freio de mão. Com o afastamento do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), internado desde sábado com insuficiência coronariana, se as assinaturas forem coletadas a tempo, caberá à vice-presidente Marta Suplicy (PT-SP) instalar a comissão na terça-feira. A preocupação de Dilma com o anunciado descontrole da CPI foi tema da conversa, na sexta-feira, entre ela e o ex-presidente Lula, um dos entusiastas da investigação parlamentar sobre os negócios e relações do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Leia mais.



Um comentário:

  1. É, agora não adianta a petralha chorar, o tiro saiu pela culatra!
    Francisco SP

    ResponderExcluir