quarta-feira, 25 de abril de 2012

SINAIS DO MODELO "BOM PARA TODOS" CUBANO SONHADO PELOS COMPANHEIROS







 





Caminhamos a passos largos para a concretização do que não se realizou no século passado no Brasil, mas que foi um "sucesso" em Cuba. Tivemos aqui uma Revolução com o povo nas ruas exigindo a ação dos militares contra a guerrilha que aterrorizava o país. Se houve abuso e tortura, como há nos dias de hoje e poucos se importam, isso não altera os fatos.
Em Cuba deu certo, a guerrilha venceu e conseguiu impor seus propósitos. O povo não tem o direito de escolher seus alimentos, não pode viajar, não tem independência financeira e, entre outas limitações, não tem acesso à informação.

Os então guerrilheiros brasileiros chegaram ao poder muito tempo depois, mas sabem que o brasileiro ainda resiste e rejeita o que esse pessoal idealiza para o Brasil, por isso mudaram a estratégia e buscam o convencimento seduzindo o povo - de A a Z - pelo bolso.

* Mas uma coisa é certa, o cerco está se formando, temos grande parte da midia acuada, corrompida ou conivente e refém da pauta do governo, com raras exceções.


* Passo a passo vai se banalizando o que chamam de direito dos humanos em decidir quem deve viver ou ser eliminado. Isso mostra que não é somente o crucifixo que está sendo abolido.


* A apologia ao que é nocivo, como as drogas, tornou-se bandeira "progressista". Quem não adere é rotulado com os piores adjetivos, constrangido socialmente e praticamente criminalizado por ser"conservador".

* O direito à propriedade já está seriamente comprometido. O brasileiro desinformado não se sensibiliza, justamente porque desconhece certos acontecimentos, mas populações de cidades inteiras já foram expulsas para atender aos ideais da esquerda radical. Confiram o que aconteceu na Reserva Raposa Terra do Sol.


* Desconhecemos até que ponto o brasileiro, aparentemente satisfeito com a economia do país, permitirá ser patrulhado em sua vida pessoal e ter seus direitos individuais violados. Mas talvez chegue o momento em que leis definirão quais alimentos serão proibidos e, provavelmente, chegará o dia no qual o brasileiro só poderá se alimentar com alguma ração distribuída pelo governo, como acontece em Cuba.

Vejam mais alguns exemplos AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e nos videos abaixo:

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário