terça-feira, 24 de abril de 2012

"PT" É O PARTIDO COM PEDRAS NAS MÃOS. PORÉM, COM TELHADO DE VIDRO


Angolano mediou doação de
Cachoeira a Lula

Na coluna de Cláudio Humberto

Ex-assessor e amigo do peito de Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda do governo passado, Rogério Buratti, que pode ser convocado à CPI do Cachoeira, apontou o angolano Roberto Kurzweil como intermediário da suposta doação de R$ 1 milhão à campanha presidencial em 2002, sob o compromisso de o presidente legalizar os bingos. 
O doador, disse Buratti, foi o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

(A revista Veja publicou uma reportagem em que Roberto Kurzweil aparece como o homem que "emprestou um carro blindado para o transporte dos dólares cubanos que irrigaram a campanha presidencial de Lula em 2002." )

Clique para ler a reportagem completa

 Mais...

O que a empreiteir​a Delta deu para Marta Suplicy

Lauro Jardim, Radar on line

Mantendo providencial distância do rolo da CPI mista do Cachoeira no Congresso, Marta Suplicy recebeu, em 2004, um senhor empurrão da Delta Construções na disputa pela Prefeitura de São Paulo.


A empreiteira de Fernando Cavendish doou 415 000 reais ao comitê de campanha do PT na capital paulista. Naquele ano, a Delta distribuiu 1,7 milhão de reais a candidatos e partidos políticos em todo o país.
 ...........................................................
 (Em 2001, ano em que começaram a ser implementados os programas de transferência de renda,  a VEJA publicou reportagem sobre o "Bolsa-Escola", Lula e demais petistas chamavam de "bolsa-esmola". Marta, então prefeita de São Paulo, foi o principal foco de resistência contra o programa.
Relembro esse fato para mostrar como políticos falsos e mentirosos fazem o eleitor de bobo.
Por isso, é muito importante buscar a informação antes de acreditar em discurso de palanque e no falso moralismo do PT.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário