quarta-feira, 10 de abril de 2013

TODOS POR LULA! ÀS FAVAS COM A ÉTICA E A LEI!






Não tem nada mais sem noção do que insistir na dicotomia DIREITA-ESQUERDA.
Isso é coisa do passado, trata-se de uma mentalidade retrógrada que não funciona mais nos nossos dias como método de escolha de candidatos a cargos políticos.

Vejam que os picaretas estão todos de um lado só, são a grande maioria e fazem parte dessa quadrilha que se instalou no poder tanto os esquerdistas radicais quanto os coronéis da direita.

Os poucos nomes que resistem à tentação de se render aos esquemas espúrios e ainda não venderam sua dignidade em troca de cargos, privilégios ou suborno estão aparentemente enfraquecidos porque os brasileiros não dão valor ao caráter e à competência. 
O que faz a cabeça do eleitor é a propaganda. 

Por isso é que eu sempre digo que quem vence eleição no Brasil e quem realmente governa é o MARQUETEIRO. 

Nas duas eleições nas quais José Serra concorreu à presidência da República, perdeu por que?
Por dois motivos óbvios. 
APESAR DE SER O POLÍTICO MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR O BRASIL E CONDUZIR O PAÍS ÀS MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA DO PLANETA (como afirmou uma publicação estrangeira, José Serra é o melhor presidente que o Brasil nunca teve) :

- O MARQUETEIRO DO PT FOI MUITO MAIS EFICIENTE;

- QUEM TEM IDEIAS DE ESQUERDA (legalização do aborto e do consumo de drogas, fim do direito individual à propriedade e controle de conteúdo da informação, são alguns exemplos) ACUSA SERRA DE SER DE "DIREITA" E QUEM MANTÉM OS VALORES DO QUE CHAMAM DIREITA NÃO VOTA NELE PORQUE ALEGAM QUE SEUS IDEAIS SÃO DE ESQUERDA (sem considerar que sua ideologia é, na verdade, compatível com o socialismo do Primeiro Mundo, como nos países escandinavos, os primeiros na tabela do IDH - Índice de Desenvolvimento Humano, que avalia a qualidade de vida da população.)

Já ia esquecendo da campanha mais favorável ao PT de todos os tempos: a onda do VOTO NULO.

Leiam matéria da Folha que mostra a que ponto chegou a defesa ao chefão que conseguiu formar uma base com figuras da direita que apoiaram a ditadura, como Sarney, Delfim Neto e Maluf, e guerrilheiros que tentaram instalar o regime comunista no Brasil com a força das armas:

Em visita a Londres, o ex-presidente Lula se recusou ontem a comentar a decisão do Ministério Público Federal de pedir a abertura de um inquérito criminal para investigar se ele participou do esquema do mensalão. "Eu não vou falar sobre isso", disse. Após a pergunta, um militar da Presidência cedido para a segurança de Lula empurrou o repórter da Folha e ameaçou expulsá-lo do museu que o petista visitava. "Eu te conheço. Sei quem você é", disse, em tom de intimidação. "Eu não quero pergunta. Mais uma pergunta e eu te boto para fora daqui."

Em dezembro, durante visita de Lula a Paris, o mesmo servidor tentou arrancar o gravador da reportagem após outra pergunta sobre o mensalão. O Instituto Lula afirmou que não comentaria o caso e não quis identificar o servidor. Em Londres, a convite do BTG Pactual, Lula fez uma palestra a investidores. Também recebeu o cantor Bono, do U2, que elogiou suas ações sociais.

(Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário