sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MOVIMENTO "FORA DILMA!"

Toffoli entra na mira dos eleitores insatisfeitos

faixas

Leandro Mazzini, Coluna Esplanada

Um movimento ‘Fora, Dilma!’ iniciado nas redes sociais promete infernizar a vida da presidente Dilma e do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro José Antonio Dias Toffoli.

O grupo, ainda não identificado, fixou duas faixas na manhã desta quinta-feira em frente ao Palácio do Planalto, pedindo o impeachment da presidente. Promete também levá-las para a frente do TSE.

Os eleitores insatisfeitos com o resultado da eleição ainda questionam, em fóruns nas redes ainda não divulgados, o perfil do ministro presidente do TSE. Ele foi advogado do PT e indicado por Lula para o STF. E este ano não fez o tradicional teste de segurança das urnas.

POLÊMICA DOS BUs

Desde domingo à noite, pipocam na internet cópias de Boletins de Urnas (BU) nos quais a presidente Dilma aparece com supostos votos computados antes das 7h. Mas nenhum dos BUs têm registro de horário de impressão para comprovar a suposta fraude.

Os Boletins de Urnas são impressos por mesários nas seções, por regra, após às 17h, findo o horário do pleito, e são afixados nas portas das mesmas. Antes da eleição, campanha de ONG nas redes sociais alertou os eleitores para tirarem fotos dos boletins.

Um comentário:

  1. Amarram cachorro com linguiça... Logo quem ficou como responsável... anda duvidam que houve fraude...

    ResponderExcluir