sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: FATOS E FACTÓIDES



Quem acredita na Dilminha paz e amor, pesquise o que informam os órgãos da Justiça, não as fofocas sem comprovação alguma que circulam por aí contra o candidato da oposição.

Faltam poucos dias para livrar o Brasil da megera e do cara mais rancoroso do país.
Que o eleitor perceba que Aécio Neves vai devolver a alegria aos brasileiros e vai acabar com as cenas de horror e maus tratos, não só contra adversários, mas contra os funcionários dos palácios também.

Relembrem alguns casos que até agora não apareceram na campanha de Aécio:

A oposição trabalha para levar à TV, na campanha, testemunhos de funcionários dos palácios do Planalto e da Alvorada supostamente ofendidos pela presidenta Dilma. Como o caso da camareira que teria tomado uma bordoada, após pegar um colar diferente do solicitado pela patroa temperamental. Ou os médicos e militares, ajudantes de ordem, que, maltratados, passaram a enfrentar até problemas emocionais.
Entre as histórias mais marcantes de bullying de Dilma: levou uma oficial da Marinha, indignada, a abandonar sua ajudância de ordens.
Ex-ministro muito ligado a Dilma, hoje em campanha no seu Estado, chegou a adverti-la para possível denúncia de serviçais maltratados.
Impaciente e intolerante a falhas, Dilma dá broncas consideradas desproporcionais sem olhar a quem, de ministros à camareiras. Leia na Coluna Cláudio Humberto.
Aécio Neves não tem revidado as piores baixarias de Dilma, apenas as que tratam de gestão e as que atingem sua família, mas deveria, pelo bem do Brasil.

Mesmo assim, depois do suposto mal-estar de Dilma após o debate do SBT, quando foi socorrida pelo marqueteiro, não pela médica de plantão, o ex-presidente fanfarrão vem orientando seus capachos para que critiquem a postura de Aécio durante os debates, insinuando que ele tem sido truculento com a frágil presidentA.

“Se o Nordeste ouviu, leu ou viu as ofensas contra nós, o preconceito contra nós... De vez em quando, parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediam no tempo da 2ª Guerra Mundial. Eles são intolerantes. Outro dia eu dizia para eles, vocês são mais intolerantes que Herodes que mandou matar Jesus Cristo quando ele nasceu com medo de ele virar o homem que virou. E vocês querem acabar com o PT, com a nossa presidente, querem achincalhar ela, chamar ela de leviana. Só pode ser feito por um filhinho de papai.”

O molusco é quem, na verdade, foi extremamente ácido contra uma das candidatas, Marina Silva. Não fez apenas as críticas necessárias contra má gestão e corrupção, como faz Aécio Neves

Não foi violência contra a mulher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário