sábado, 18 de outubro de 2014

AÉCIO ENFRENTA O TERRORISMO PETRALHA


Aécio Neves

A Coligação Muda Brasil volta a denunciar o sistemático terrorismo eleitoral da campanha da candidata do PT, que a cada dia difunde mentiras na tentativa de amedrontar os eleitores. Vem sendo assim com os boatos de que o candidato Aécio Neves iria acabar com os bancos públicos ou privatizar a Petrobras, empresa na qual foi instalada uma organização criminosa para abastecer os cofres do PT, como apontado pela Polícia Federal.

Agora, torna-se pública mais uma prova do terrorismo eleitoral feito pelo PT, desta vez contra os beneficiários do programa Bolsa Família. Gravação telefônica mostra uma eleitora gaúcha em contato com o comitê da candidata a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). A eleitora afirma a uma funcionária do comitê que sua cunhada recebeu ligação da equipe de Maria do Rosário, dizendo que o Bolsa Família seria suspenso caso Aécio Neves e o candidato ao governo gaúcho Ivo Sartori fossem eleitos.

A eleitora gaúcha busca confirmar se a informação procede. A funcionária do comitê de Maria do Rosário garante que sim. “Se a gente perder o governo, nada disso vai [se] manter”, mente a funcionária. Ela ainda afirma que há uma equipe no comitê responsável por informar eleitores sobre a questão. A gravação foi divulgada pelo programa Vide Versus, na Rádio Vox, e reproduzida no blog de Ricardo Setti. Ouça a gravação aqui: http://youtu.be/sXap6h-SsFU

Maria do Rosário foi reeleita deputada federal este ano. No governo da presidente Dilma Rousseff, ocupou o cargo de Ministra dos Direitos Humanos. Essa não é a primeira vez que a petista tenta utilizar o Bolsa Família de forma eleitoreira. Em maio de 2013, após uma onda de boatos sobre o fim do programa ter causado tumultos para retirada do benefício, a então ministra afirmou em seu Twitter que “os boatos devem ser da central de notícias da oposição”. Posteriormente, foi comprovado que o tumulto ocorreu devido a uma mudança no calendário de pagamentos promovido pela Caixa Econômica Federal.

Comportamentos irresponsáveis como esses, quando não vêm do PT, vêm de seus aliados. Em maio deste ano, foi revelado vídeo em que o então pré-candidato ao governo do Maranhão, Edison Lobão (PMDB), afirma em comício em Barra da Corda (MA) que Aécio Neves teria dito há poucos dias ser contra o Bolsa Família e “contra o aumento que a presidente Dilma havia dado ao Bolsa Família”. Veja o vídeo: http://youtu.be/n50VidQbTSc

A Coligação Muda Brasil reafirma o compromisso de Aécio Neves com os beneficiários do Bolsa Família e com o programa, que, em seu governo, será transformado em política de Estado.

‪#‎MudaBrasil‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário