quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O HOMEM QUE DESAFIA O "DIABO"



Amanhã, na Rede Globo, acontece o último debate que irá ajudar o eleitor a decidir o rumo do país para os próximos quatro anos, com prováveis consequências para as futuras gerações, pois não é apenas a economia que está em jogo, mas também o resgate de valores e a mudança de mentalidade. São essas questões que definem o quanto podemos evoluir e de que maneira queremos viver, ou seja, se nos conformamos com a banalização da violência, a degradação das famílias, os vergonhosos índices da Educação, o criminoso descaso com a Saúde e, entre outras coisas igualmente importantes, se aceitamos que o dinheiro de nossos impostos continue escoando pelo ralo da corrupção, ou se damos um basta e elegemos o candidato que se compromete a mudar essa história.

Não se trata de um confronto entre anjos e demônios, mas não podemos esquecer que quem afirmou que iria "fazer o diabo" para vencer a eleição foi Dilma. E está fazendo, tanto nos palanques, como na propaganda de rádio e TV. 

Alguém viu Aécio Neves ou algum outro tucano espalhando boatos, fazendo fofoca ou tentando denegrir a imagem de Dilma com ataques pessoais ou à sua família?

Como diz a propaganda do candidato tucano, o inimigo de Dilma é o Aécio, as inimigas de Aécio são a inflação, a incompetência e a corrupção.

O partido da candidata do governo também financia a baixaria nas redes sociais, patrocinando os chamandos blogs sujos com dinheiro das estatais. Pior, há uma série de denúnicas, todas comprovadas, de uso das próprias estatais para a campanha de Dilma e para minar a candidatura adversária, como fez ao utilizar carteiros para distribuir panfletos, enquanto agiu para que o material de seus opositores não fossem distribuídos.
Relembrem:



Os petralhas, como são conhecidos os militantes petistas, estão, também, invadindo as áreas de comentários de blogs e jornais para tentar plantar a ideia de que Dilma se sai melhor nos debates, mesmo com a gagueira, a confusão com os dados mal decorados, as frases sem sentido e a suspeita de uso de ponto para repetir o que o marqueteiro diz.

Debate não deveria ser decisivo diante da realidade dos fatos, que mostram o fracasso do governo na condução da economia e a roubalheira sem fim. Mas se os debates influenciam alguém, que seja pelo desempenho dos candidatos, não pelos comentários de terceiros.

Acabo de ler no Estadão que militantes petistas, em busca de votos para Dilma, tentam convecer pessoas nas ruas que corrupção é uma marca dos governos tucanos. Criar factóides e envenenar a cabeça do eleitor, isso é especialidade do PT, como tem feito Dilma nos debates ao citar denúncias do passado, porém sem nunca ter tomado nenhuma providência desde que o PT chegou ao poder. Portanto, ou comete crime de calúnia, pois nada do que diz tem fundamento nem foi comprovado, muito menos houve qualquer sentença de condenação. Ou seu governo e o de seu antecessor prevaricaram, o que também é crime.

O PT subestima os brasileiros, principalmente os mais pobres dos quais se considera "dono". Mas a matéria nos mostra que mesmo os moradores das comunidades, indignados com a corrupção, principalmente Mensalão e o caso Petrobras, não estão se rendendo à abordagem petista e pretendem votar em Aécio Neves.

Quanto à aura de santidade do Partido dos Trabalhadores, e muitos acreditaram, não foi arranhada por culpa das circunstâncias nem da tal governabilidade. Isso é lorota.

O caso CPEM, esquema que deve ter sido o precursor do Mensalão, comprova que os "malfeitos" do PT não começaram com sua chegada ao poder, como tentam nos convencer.

Leiam reportagem de 1997, sobre o caso CPEM.
Trechos abaixo:

Partido dos Trabalhadores (PT) atravessa um momento de "inferno astral", desde a denúncia do ex-militante Paulo de Tarso Venceslau, que administrações petistas em diversas cidades contratavam a empresa CPEM (Consultoria Para Empresas e Municípios) sem licitação para refazerem o cálculo dos valores que o município deveria receber do governo estadual, como parte da arrecadação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Santos está entre as cidades acusadas de participar deste esquema e a Câmara Municipal decidiu instalar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a denúncia.

Venceslau afirma que a CPEM era contratada devido a influência de Roberto Teixeira, amigo íntimo do maior líder do partido, Luís Inácio Lula da Silva. A empresa recebia uma "taxa de sucesso" caso conseguisse aumentar a arrecadação do município e estes recursos foram utilizados para financiar a "Caravana da Cidadania", realizada pelo PT no início da década.
(...)
*

Quanto ao homem que desabia quem "faz o diabo", está provando que representa o Brasil sem medo do PT.

O BRASIL VERDE E AMARELO ESTÁ VOLTANDO!!!
AÉCIO NEVES VAI TIRAR O BRASIL DOS VERMELHOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário