sexta-feira, 24 de outubro de 2014

QUE FUTURO QUEREMOS PARA NOSSOS JOVENS?



"Não sei as motivações dos executores dos 5 jovens assassinados em Caxias. Não sei se tinham envolvimento, se era inocentes ou considerados "culpados". O que eu sei é que estou com 46 anos e quando eu era adolescente vários dos meus amigos também foram mortos. O tempo e passa e mais jovens são abatidos covardemente. O que acontece com quem mora em favela, periferia e subúrbio é verdadeiro genocídio q não é de agora, mas só piora. O Brasil é um dos países que tem mais homicídios no planeta. Todo e qualquer jovem tem sonhos e são possíveis talentos que podem ser potencializados desde que tenham uma oportunidade. Seria importante que as pessoas fossem para as ruas indignadas e que toda a ferocidade dessas últimas semanas nas redes sociais em defesa de um ou outro candidato fossem repetidamente no minimo de forma igual pra questionar todo e qualquer homicídio. Ta na hora também das agências ligadas à ONU com escritório no Brasil também se posicionarem.

Salve a Arte que nos Salva !"


José Júnior

Os campos de concentração no Brasil, nesses últimos anos, são invisíveis.
É a cultura do ódio, é o discurso político que divide os brasileiros em castas e estimula a violência e a agressão entre os diferentes.
São as facilidades ao narcotráfico que destrói a vida de nossos jovens.
Enfim, é a ausência de valores que vêm sendo rotulados como "atraso" e dá vez à malandragem que vem sendo considerada a virtude dos ditos progressistas

Precisamos de lideranças que consigam resgatar a unidade de nosso país, que consigam agregar os brasileiros e devolver a alegria de nosso povo.

Eu sempre comento e reitero, pior que a incompetência para governar um país e destruir todos os fundamentos do Plano Real que garantiram alguns anos de bonança e prosperidade em nosso país, pior do que a banalização da corrupção que, mais do que desviar dinheiro público, vem servindo de mau exemplo e contaminando a sociedade, o pior legado do governo que está aí será um país dividido, coisa que jamais aconteceu no Brasil, simplesmente porque rotulam os brasileiros, pregam a divisão de classes e estimulam os sentimentos de ódio e vingança entre os diferentes, de acordo com seus critérios. 

A ação nefasta do PT na política nacional é a forma mais cruel, desumana e repugnante de liderar uma Nação. Esse é o principal motivo pelo qual queremos mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário