quinta-feira, 16 de outubro de 2014

QUEM AINDA ACREDITA EM QUEM "FAZ O DIABO"?



Dilma insiste em relembrar dos fantasmas do passado, de fatos que nada têm a ver com o candidato Aécio Neves. Faz isso para jogar m... no ventilador e misturar com o mau cheiro de seus próprios escândalos, principalmente o propinoduto da Petrobras.

A rede de calúnias da campanha de Dilma também está a todo o vapor envenando o eleitor com MENTIRAS cabeludas contra Aécio Neves, mas não mostram nenhuma imagem, nenhum documento.

Porém, não são os tucanos que participam de reuniões com grupos que incedeiam ônibus, provavelmente favelas, que praticam atos de sabotagens nos metrôs e que fazem parte do crime organizado.


Não são os tucanos, também, que se reunem com as FARCs e empregam terrorista.
Trata-se de FATOS, todo mundo sabe, todo mundo viu em todos os jornais.


Se o PT alardeia que investiga e toma providências em relação a todos os crimes de corrupção, e Dilma diz que é por isso os escândalos aparecem, não tem por que elencar fatos do passado, cujos envolvidos estão soltos, se a Justiça, que Dilma diz que age sob seu comando, decidiu que as acusações eram improcedentes. Nem dá para ignorar que somente petistas e membros da sua base aliada estão na cadeia por crimes de corrupção.

Onde estavam Lula e Dilma nesses doze anos que não reabriram as investigações?
A responsabilidade é de quem está no poder.
Reconheceram que não havia nada errado, portanto, trata-se de calúnia? Ou prevaricaram?
Ambas as ações incidem em crime.


O candidato tucano faz bem ao alertar a população que o PT está no poder há doze anos, não tomou nenhuma providência sobre essas questões que denuncia apenas em período de campanha eleitoral, portanto PREVARICOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário