quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MANIFESTANTES PEDEM IMPEACHMENT

Se as autoridades são omissas, que o povo exerça seus direitos
Se tivéssemos o mínimo de respeito às Leis, os adoradores da $eita só encontrariam seus ídolos no lugar onde devem estar todos os que cometem crime - na cadeia.

Atos organizados no Facebook pedem impeachment de Dilma

Revista Exame

A reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) tem motivado a mobilização, por meio das redes sociais, para protestos pedindo o impeachment da petista, com base nas denúncias de corrupção na Petrobras. As manifestações foram marcadas em São Paulo, Estado onde o adversário de Dilma, Aécio Neves, teve a segunda maior vitória: 64,31% dos votos válidos. Em Santa Catarina ele alcançou 64,59%.
*

Os noticiários das redes de TV, dependentes de concessões públicas, de financiamentos do governo para cobrir suas dívidas e de verbas da publicidade oficial, não mostram a reação da grande maioria do povo brasileiro, ou seja, dos quase noventa milhões de eleitores que não votaram na Dilma, mas são milhares de brasileiros que continuam nas ruas, agora exigindo o impeachment da presidente envolvida em escândalos e denúncias gravíssimas. Sem esquecer o crime eleitoral, comprovado em vídeo, do uso indevido dos Correios na sua campanha.

Tem gente mais importante e perigosa do PT na PAPUDA, que a Justiça funcione também quanto aos fatos que estão sendo investigados e contra os crimes eleitorais dessa senhora. E não venham acusar de golpe os que infernizaram o governo tucano com o "FORA FHC".

Nenhum comentário:

Postar um comentário