terça-feira, 21 de outubro de 2014

PARA DAR CRÉDITO AOS BOATOS, FALTAM PROVAS

Quem repudia a rede de boataria sem fundamento dos petralhas, quando faz alguma denúncia, legítima e necessária, prova o que escreve, com links, vídeos ou documentos.

É o caso do link do governo Dilma, que diz que MANDA nas instituições, portanto deve mandar também nos institutos de pesquisas.


É o que Aécio Neves deveria cobrar de Dilma, as provas do que afirma sobre sua gestão em Minas e ao Ministério Público que foi acionado para apurar o que o Tribunal de Contas já declarou que não tem nada de errado a ser investigado. Estranho que isso aconteça às vésperas da eleição e que certo jornalismo repercuta a fim de confundir com os verdadeiros escândalos de corrupção que estão sendo comprovados na Justiça.

Impressionante que ainda tem eleitor que dá crédito às insinuações e à campanha que acusa Aécio Neves de pretender isso e aquilo contra os bancos públicos. Muito mais grave é o que o PT está fazendo com esses bancos, tanto é que Aécio se comprometeu a fazer auditoria caso vença a eleição.

Tem que fazer auditoria, sim, coisa que os petistas deveriam ter feito em relação aos fatos que denunciam e causam indignação em quem não é bem informado, portanto, ou cometem crime de calúnia, ou prevaricaram, o que também é crime.

Sabe o que mais?
Se eu fosse tucana, deixaria que outros partidos tentassem tirar os corruPTos do poder e não lançaria mais candidato para ter sua vida devassada e sua imagem destruída, enquanto o eleitor ainda vota em que os calunia.
Se os brasileiros não querem TUCANO no poder, que fiquem com o PT e não reclamem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário