sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A ÚNICA PROMESSA CUMPRIDA DE DILMA



Dilma e Lula andam pelo Brasil atacando a honra de Aécio de forma nunca vista em uma campanha eleitoral. Dilma faz isso também nos debates e na propaganda de rádio e TV. É uma campanha sórdida que deveria ser repudiada pelo eleitor, jamais lhe render votos.

Em um de seus discursos, Lula ameaçou nominalmente o jornalista Willian Bonner na tentativa de pautar o próximo e decisivo debate, acusando-o de prejudicar Dilma. É o vale-tudo do PT, o partido que está roubando o que o país tem de mais precioso: a sua democracia.

Como criar factóides e envenenar a cabeça do eleitor, isso é especialidade do PT.

Quem será que acionou o Ministério Público de Minas Gerais, por exemplo, quando o Tribunal de Contas já havia publicado declaração de que não havia nada de irregular em nenhuma obra do governo Aécio Neves nem na sua gestão em setores como saúde e educação?

A ação foi tão criminosa que o próprio Ministério Público abriu procedimento administrativo disciplinar, no último dia 20/10, visando apurar eventuais desvios funcionais por parte dos promotores de justiça que ajuizaram ação civil pública contra o governo de Minas Gerais.

Mas uma coisa temos que reconhecer, Dilma cumpriu sua promessa de "fazer o diabo" para vencer a eleição.

No vídeo abaixo, Aécio pede que Dilma não o ataque pelas costas. Que faça isso nos debates. 

O debate da Globo promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário