sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BOLSA-FAMÍLIA E OS "ESCRAVOS" DO PARTIDO

Esta postagem é para alertar aos brasileiros que "tem gente" sem escrúpulos que é capaz de usar programas de governo, e jogar na cara dos beneficiados algo que faz com o nosso dinheiro, não porque realmente se preocupa com a vida dessa pessoas, mas sim em troca do voto.



Por que será que os pobres votam no PT?

"MEDO"

A campanha petista é de uma CRUELDADE sem limites.

Quem se submete ao PT é porque tem medo de represália no caso do PT vencer a eleição, já que é possível identificar o voto de cada brasileiro, basta comparar a ordem de votação de cada eleitor com o material que é impresso na urna. Diferente da urna tradicional, quando os papéis que continham o voto eram jogados aleatoriamente.




Quem acredita no terrorismo do PT é porque não lembra da obra de Ruth Cardoso e que, na verdade, foi FHC quem implantou os programas sociais para tirar as pessoas da miséria. Ao contrário do que faz o PT, que usa o dinheiro de nossos impostos para manter as pessoas na miséria e reféns de seu partido.

AÇÃO DO PT É ANÁLOGA À "ESCRAVIDÃO", NO CASO, ESCRAVIDÃO DE CONSCIÊNCIAS, ESCRAVIDÃO DE ALMAS




"PT quer ser o dono do Nordeste", afirma prefeito de Salvador

Um dos principais aliados do presidenciável Aécio Neves (PSDB) na região Nordeste, o prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), criticou a estratégia do PT de disseminar no eleitorado nordestino o "medo" de uma possível vitória do tucano.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o neto do senador e governador baiano Antônio Carlos Magalhães (1927-2007) diz que o PT "quer tomar para si a condição de proprietário" do Nordeste.

"Não vamos aceitar", disse o prefeito. Leia mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário