domingo, 25 de setembro de 2011

Os exterminadores do futuro levam o Brasil de volta às carroças

Fusca Brasil
(Outras ilustrações imperdíveis no blog)



Doutor em Alopradologia pela UNICAMP (bancada formada por Delfim Netto, "Plano" Bresser Pão-de-Açúcar Pereira, Maria Palavrão Tavares e outras sumidades dinossáuricas, o Mini$tro da inconsCiência e Tecnalopradia Mercadante convenceu seu colega italiano, o Mini$tro Mantega a reinstalar o protecionismo pré-muro de Berlim, muito comum no regime militar e na era pré-Plano Real.

Para sacrificar ainda mais o consumidor brasileiro, ao invés de reduzir os impostos que impedem o crescimento de nossa indústria, resolveram AUMENTAR os impostos, neste caso apenas para automóveis importados, como nos bons tempos das carroças.

Quando o Governo Itamar estabilizou a economia, sua grande contribuição à indústria brasileira foi a de REDUZIR os impostos para os automóveis populares, gerando milhares de empregos e alavancando a indústria nacional.

Foi quando surgiu o Uno Mille e uma montadora oportunista ressuscitou o aposentado Fusca.
Agora, com o desgoverno lulopetista do poste Dilma, o Brasil dá largos passos para trás, retrocedendo à era das carroças, encerrada há 20 anos.

Sindicatos e montadoras oportunistas aplaudiram o desgoverno petralha, pois agora poderão se acomodar vendendo carros ultrapassados a preços de Mercedes Benz a um povo cada vez mais explorado e sem opções.

Para homenagear o desgoverno, duas montadoras resolveram recriar o antigo cartel automotivo Autolatina, "desenvolvendo" um veículo com componentes de duas marcas diferentes: o Ka e o Gol, cujo modelo comemorativo será o KaGol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário