segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VESTIU UMA CAMISA VERMELHA E SAIU POR AÍ....EM VEZ DE TOMAR CHÁ COM TORRADAS...CONSPIROU PARA TI

Dirceu: “Regulação da mídia é a bandeira mais importante”
Postado por Menezes - TÔ VENDO TUDO


O ex-ministro Zé Dirceu participou hoje(24/09/11) de um encontro promovido por blogueiros, em São Paulo, e criticou a “mídia em geral” – segundo ele, alinhada à “direita brasileira”, que estaria trabalhando para pregar o rótulo de corrupto no ex-presidente Lula, com a condenação dos réus do mensalão, e de uma governante anti-corrupção em Dilma Rousseff, ao elogiar a faxina.

Diante desse quadro, Dirceu afirmou;

- A regulação [da mídia] talvez seja a bandeira mais importante que nós temos nos próximos anos além da reforma política.

A REGULAÇÃO DAS MÍDIAS, REALMENTE É UMA DAS PRINCIPAIS BANDEIRAS DO PNDH-3 DO PT, QUE POUCA GENTE CONHECE!
VEJA O QUE O RENOMADO JURISTA IVES GANDRA MARTINS FALA SOBRE O PNDH-3, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE AO CONTROLE DOS ORGÃOS DE IMPRENSA! ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO!



Dando continuidade ao Sr José Dirceu...

Para Dirceu, a resistência ao projeto elaborado pelo ex-ministro Franklin Martins parte de grupos que temem a concorrência, sobretudo com o capital estrangeiro.

Presente ao evento, o líder do PT, deputado Paulo Teixeira (SP), garantiu que o ministro da Comunicação, Paulo Bernardo, enviará o projeto ao Congresso ainda este ano, como adiantou Poder Online.

Aliás, Dirceu também respondeu à comparação feita pelo deputado Paulinho da Força (PDT-SP) de que ele é “uma espécie de Che Guevara brasileiro”:

- Eu não sou o Che Guevara porque estou vivo.
Não pelas minhas qualidades, mas estou vivo.
Porque ele morreu pelas qualidades dele.
Eu, pelos meus defeitos, estou vivo porque não consegui fazer a revolução que ele fez.


#EUVOTODISTRITAL
PARA CONTINUAR LIVRE
E VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário