sábado, 22 de outubro de 2011

De celebridades e nulidades, "Eu sou mais Eu"! Poucos merecem meus aplausos

Artistas "Globais", como aconteceu com a já falecida "poderosa" da Rede Globo, têm exercido forte influência na opinião pública a favor do governo do PT.
Esse foi um dos fatores que definiu a eleição passada, uma plateia lotada de celebridades apresentada na campanha, para delírio dos fãs, funcionou como uma pregação de "iluminados" que determinavam em quem o eleitor deveria votar.

Mas, felizmente, ainda há os que resistem aos apelos messiânicos do PT, é o caso do ator Carlos Vereza, como vocês podem conferir no video abaixo e em seu blog, Nas Veredas do Vereza.




Indignação!!!
Postado por Carlos Vereza

Corrupção é crime hediondo, genocidio indireto, pois desvia recursos que deveriam ir para a construção de creches, escolas, hospitais, e mais grave: dinheiro que poderia alimentar milhares de brasileiros que sucumbem às mais variadas moléstias, vítimas de subnutrição enquanto o lulopetismo- a Herança Maldita-, locupleta-se com obras superfaturadas, tráfico de influência e "aditivos" que poderiam ir para a saúde tão sucateada, enquanto Dilma, nos EUA, discursa mentirosamente, sobre a excelência desta mesma saúde no Brasil!

Amigos(as), fiquemos atentos para o julgamento do mensalão! Thomas Bastos, o advogado dos mensaleiros, já começa a movimentar-se no sentido de nomear para o STF, "juizes" amestrados que farão tudo que seu mestre mandar!

Aumentemos as manifestações, os protestos nas ruas e nas redes sociais!
Divulguem sem cessar a nossa indignação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário