quarta-feira, 26 de outubro de 2011

País mais desigual e falam em "Nova Classe Média"

País mais desigual e falam em "Nova Classe Média", "Inclusão", etc.
Fusca Brasil



É incrível como encontra eco a propaganda nazi-lulopetista (repete-se as mentiras mil vezes até os zumbis a replicarem) da "inclusão" de 26, 30 ou até 40 milhões de brasileiros na chamada "nova classe média".
Esses números, repetidos com a maior cara de pau na ONU pelo poste do bravateiro-mor licenciado intermitentemente até 2014, são resultados de aberrações estatísticas geradas pelo IBGE aparelhado.

Por um lado, não falam que a única camada que realmente engrossou a "Nova Classe Média" é a 'antiga' classe média, a verdadeira classe média B e C que formava a base da economia e da classe assalariada antes da concentração lulopetista.
Esta é a classe média que empobreceu na década perdida do lulopetismo para engrossar as antigas classes D e E.

Outra aberração é a mudança de critérios e metodologia, ocorrida em quase todos os índices oficiais em 2003 para impedir comparações com tempos melhores da década anterior.

Como resultado, agora, salário de pobre é considerado "classe média".

Rendimentos ao redor de R$ 1.000,00 mensais (menos de um terço da renda considerada linha de miséria absoluta nos EUA) agora são considerados "enricados".

A prova cabal de que Dilma/Lula mente veio da própria ONU, no ano passado, na divulgação anual do 'ranking' de Desigualdade Social Mundial, o índice Gini.
Nessa estatística, o Brasil nunca esteve em posição invejável, sempre entre os 10 mais desiguais, mas sempre melhor que Paraguai e outros.
Pois em 2010 o Brasil subiu ao pódio pela primeira vez na história, chegando à medalha de bronze.

O Brasil de Lula e Dilma é agora o país com a 3ª pior desigualdade do mundo.

Somente a Bolívia do colega sindicalista cocaleiro é o líder mundial em desigualdade, seguida de Haiti e Brasil.
Como nunca antes neste país.

Isto comprova que, ao contrário da propaganda maciça e lavagem cerebral diária, o Brasil se tornou mais desigual durante o lulopetismo.
Uma meia dúzia de bilionários, incluindo a nova "realeza" petralha e seus agregados, associados, sócios e favorecidos, e os demais sendo nivelados cada vez mais na linha de pobreza, a tão propalada "nova classe média".

Para não ficar atrás, durante a "gestão" do poste, novo recorde histórico: o Brasil de Lula e Dilma tornou-se o recordista mundial em homicídios, apesar das guerras e convulsões no Oriente Médio e do genocído na África.
(continua)

Um comentário:

  1. Não Existe Essa De Classe A B C... E Sim A Classe Trabalhadora E A Burguesia!

    Somente Essas Duas!!!

    ResponderExcluir