quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FOFOCA SELETIVA

O escândalo do momento, mais um fato que colabora para abafar as graves irregularidades que afetam a população, é o caso do Reality Show da Globo, que já vem mobilizando os interessados em acabar de vez com essa rede de TV.
Povão, adeus NOVELA!!!

O governo dá sinais de que pretende endurecer quanto aos critérios de renovação de concessões dos veículos de comunicação, tudo se encaixa perfeitamente, aproveitam-se da comoção popular, mesmo que depois venha o arrependimento de quem pretende apoiar essa atitude.
Aí já será tarde e todos serão responsabilizados.
Os iluminados do PT são especialistas em terceirizar a culpa de seus atos equivocados.
Infelizmente, nosso povo é presa fácil desse tipo de estratagema e a dificuldade em reter informações também favorece os craques em cooptar consciências. Afinal, quantas mulheres ainda votam num determinado político aliado ao PT, mas que já esteve envolvido em alguns casos de violência, incluindo o espancamento de sua esposa?

Nessa cultura do oba-oba, é triste constatar, para quem tem acesso às estatístas de assuntos que interessam à população por meio dos blogs que participo, que os temas mais procurados são os que tratam de FOFOCA, principalmente questões pessoais, que nada acrescentam à nossa vida.
Esse deve ter sido, talvez, o principal motivo para que o passado da então candidata à presidência ficasse trancado num cofre durante a campanha de 2010.
Entretanto, a fofoca mais grave dos últimos tempos, publicada nos jornais, mas ignorados por rádio e TV, muito bem abastecidos pelos cofres públicos, não teve a devida repercussão.
Estranho, como conseguiram esconder ISSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário