sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

POPULAÇÃO X TRAFICANTES: autoridades e grupos organizados revelam suas escolhas

Alckmin avisou a defensores que legalidade democrática seria mantida, e eles desarmaram o circo asqueroso montado na cracolândia
Por Reinaldo Azevedo

A delinqüência intelectual e política atingiu alturas inéditas ontem em São Paulo, como noticiei AQUI.

Alguns defensores públicos, REGIAMENTE PAGOS COM O DINHEIRO DOS PAULISTAS, LIDERADOS POR CARLOS WEIS, decidiram fechar uma das ruas da Cracolândia, a Helvetia, para, como diziam, garantir o direito de ir e vir dos viciados em crack.
Uma tenda chegou a ser armada no local, sob a qual se abrigaram umas oitenta pessoas.

Atenção!
No mesmo ambiente em que estavam defensores públicos, elas consumiam drogas abertamente.


Nunca se viu nada igual.
Lembro que a decisão do STF, que liberou marchas em defesa da descriminação das drogas, deixa claro que o consumo de entorpecentes e a apologia do vício não estão liberados.

É preciso saber quantas leis os tais defensores desrespeitaram e fazê-los responder por isso.

Ou eles servem ao estado democrático ou servem à ditadura com a qual eventualmente sonham.

Era uma tentativa de vergar a coluna do governo do Estado.

O governador Geraldo Alckmin não se intimidou.
Enviou um interlocutor à representante dos defensores e deixou claro: a legalidade seria mantida, e a Constituição, respeitada.


O direito de ir e vir seria, sim, assegurado, mas para todos, não apenas para os viciados, e a rua seria desobstruída por bem ou por bem, isto é, com ou sem o auxílio da Polícia Militar - que é, como sabemos, nas sociedades democráticas, o povo de farda!

A lei seria mantida, pouco importando quem estivesse no caminho.

Os defensores decidiram, então, desarmar o circo.

Só para que vocês não se esqueçam: uma das defensoras deixou cair do bolso, sem querer, um convite para uma churrascada no local, prometida por um grupo que defende a descriminação das drogas.
Manifestações que obstruam vias públicas precisam de prévia autorização. Sem ela, que o povo de farda faça valer o regime democrático.

Se vocês querem saber a que ponto chega a abjeção política e humana, basta ter isto em vista: há gente explorando os pobres desgraçados do crack para fazer campanha eleitoral antecipada e para emplacar suas supostas teses libertárias.

Eu não tenho dúvida de que a população de São Paulo já escolheu de que lado está. Está com a lei, com o estado democrático de direito, com o direito de ir e vir.

E há. Como ficou claro, quem prefira fazer a política dos traficantes, já que os viciados não podem mais fazer escolhas.

Fico aqui a imaginar as fotos das senhoras e dos senhores defensores a defender “os direitos humanos” ao lado de pobres zumbis do crack, em sua viagem rumo à morte.
Pode haver algo mais abjeto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário