sábado, 21 de janeiro de 2012

VADA A BORDO, DILMA!

Assistam ao video criado pelo amigo e "patrão" no blog das PODEROSAS, TOVENDOTUDO, que dá uma ideia do descaso de Dilma com os problemas da população.

Falta, talvez, no Brasil uma oposição mais firme, apesar dos esforços de meia dúzia de valentes que resistem às pressões, falta midia independente que tenha senso crítico e compromisso com a verdade, pois o que temos não passa de porta-vozes do governo, e jornalistas que tenham coragem de levantar questões pertinentes, que realmente exijam explicações importantes e que sirvam de alerta aos espectadores.

Video AQUI.

A justificativa do governo federal para negar recursos aos estados e municípios, com destaque para os setores essenciais, como saúde e prevenção de catástrofes, é a falta de projetos.
Prefeitos de cidades alagadas pelas chuvas em anos passados ainda aguardam repasses do governo federal, que costuma se comprometer com a reconstrução e socorro às vítimas, mas não cumpre o que promete diante das câmeras de TV.
O prefeito de uma cidade paulista também declarou, em entrevista na midia local, que a prefeitura tem projetos aprovados há anos, com verba prevista no orçamento, mas o dinheiro não chega.
Quem sofre com isso é a população que trabalha e paga impostos, mas fica refém da disposição do governo petista em liberar ou não alguns trocados dos trilhões que arrecada do bolso do trabalhador.
Essa é a política do PT, subir nos palanques de governadores e prefeitos para pegar carona naquilo que realizam, mas transferem a responsabilidade quando alguma coisa dá errado.

Entretanto, a farta distribuição de dinheiro que falta aos brasileiros tornou-se hábito quando se trata de ONGs ou países companheiros.
Leiam o que foi publicado na coluna do jornalista Claudio Humberto

O Haiti é aqui

O Ministério da Saúde autorizou ontem a liberação de R$ 1,3 milhão "MENSAIS" aos refugiados haitianos no Acre, o mesmo que Niterói e São Gonçalo (RJ) receberam de uma só vez contra a epidemia de dengue.

ONGs brasileiras e até argentinas se unem para “garantir os direitos dos haitianos”. É a miséria sempre dando lucro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário